Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Strange New Worlds - Segunda Temporada(2022-?)

Espantando a maldição da segunda temporada, vemos uma série que não nega mostrar que não tem rios de dinheiro para efeitos especiais ou batalhas sofisticadas, mas prima por uma boa aventura. Descubra mais detalhes na crítica abaixo.


Continua mantendo a chama nerd!


Nota IMDb: 8,3 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Star Trek: Strange New Worlds
Criadores: Akiva Goldsman , Akex Kurtzman e Jenny Lumet
Estrelas: Anson Mount(como Capitão Pike), Ethan Peck(Spock), Christina Chong(como La'an Noonien-Singh), Celia Rose Gooding(como Nyota Uhura), Babs Olusanmokun(como Dr M'Benga), Melissa Navia(Erica Ortegas), Jess Bush(como enfermeira Chapel), Bruce Horak(como Hemmer), Gia Sandhu(como T'Pring), e excepcionalmente Jack Quaid(como Brad Boimler) assim como Tawny Newsome(como Beckett Mariner),entre outras estrelas
Crítica: Dissonantbr


Dando continuidade às primeiras grandes aventuras da nave que é orgulho de toda a Federação, a Enterprise, vemos diferentes situações entrelaçadas com uma linha principal lá no primeiro episódio da primeira temporada, mas sem medo de se reinventar. E deixando aquele gostinho de quero mais para a terceira temporada que está praticamente confirmada dada a reação da crítica e público.

E sobre ousadia, sim, temos tanto um divertido crossover da animação Lower Decks(com crítica aqui) com um excelente desempenho de Jack Quaid(como o atrapalhado Brad Boimler), assim como uma curta participação de Tawny Newsome(como Beckett Mariner) e um milagre...pelo menos para mim: um divertido episódio musical... e justificado! :P Mais ou menos...

Continuando a boa tradição de focar na história, eventualmente contando um ou outro detalhe de pessoas chave da tribulação, mas principalmente justificando as lendas sobre essa galerinha do barulho, não faz feio nos efeitos especiais, nem nas batalhas, porém mostra que não é o foco principal que é contar sempre uma boa história em cada capítulo, como uma pequena aventura. E claro, tudo dentro de uma linha narrativa maior.

Temos ficção cientifica de melhor qualidade, mas também romance, ação, suspense, drama(praticamente histórico), um monte de referências à episódios clássicos do Universo Star Trek, mas sem exigir nao muito mais do que a temporada passada pra entender o basicão. E mesmo assim com um ótimo aproveitamento. Ou seja, quem quiser uma boa porta de entrada está aqui uma ótima oportunidade(olha como se faz Marvel!).

Resumindo, resolvendo parte das pendências da temporada passada, aumentando o nosso vínculo com vários personagens, porém principalmente se mantendo divertida e relevante, é uma senhora aula de como deve ser fazer uma boa série fantástica em tempos tão complicados. Disponível na casa do Star Trek que é a Paramount+.



Lembrando que você pode nos contatar através do email mexidodigital@gmail.com ou deixar seu comentário abaixo


 





Nenhum comentário