Anúncio 1

Últimos Posts

Série da Vez:Rabbit Hole - Jogo de Mentiras(2023-?)


Essa série de fato entrou em um buraco! hauahuha


Nota IMDb: 7,5 (até o dia da postagem) (IMDb)
Ano de Lançamento: 2023
Título original: Rabbit Hole
Criação: Glenn Ficarra(Como Cães e Gatos, This is Us, WeCrashed(como executivo), Next(como executivo), Cegonhas: A História que não te Contaram(como executivo)) e John Requa(O Golpista do Ano, This is Us, Golpe Duplo e Jungle Cruise)
Estrelas: Kiefer Sutherland(que faz o que só pode ter poderes mágicos John Weir ou... ah, já sei... é parente de Clark Kent...Só pode!), Meta Golding(como a linda e compreensiva até demais Hailey Winton), Enid Graham(como a funcionária do mês...do FBI Josephine Jo Madi), Charles Dance(como o estranho e mais divertido Dr Ben Wilson), Jason Butler Harner(como o amigão Valence), Peter Weller(como o homem maaauuuu), entre outras estrelas.
Crítica: Dissonantbr

Eu me divertia assistindo 24 Horas nas primeiras temporadas... Mas... digamos...eles não primavam pela fidelidade com a realidade. E nem estou falando de alguém que não dormiu ou ...foi ao banheiro...:P huahuaha... Aí por saudosismo dei uma chance para essa série, e apesar da boa nota, não recomendaria assisti-la.

No roteiro dessa obra, temos o John Weir, um calejado agente de espionagem(no meu tempo tinha outro nome uma pessoa que ganha dinheiro enganando pessoas...e não, não estou falando de políticos) de repente se vê envolvido com um plot que não só ameaça a democracia americana, mas também o mundo!!!

E juro que eu me esforcei inicialmente. E o primeiro episódio até que engana, mas você já vê alguns problemas. E esses problemas vão aumentando exponencialmente... Não é só o cara mais procurado de Nova York andar de boas na rua de óculos escuro e nenhum policial reconhece-lo ou mesmo algum cidadão. Mas é uma sorte que faz inveja ao Indiana Jones... Sem contar que ele sempre está vários passos a frente mesmo quando...ele está perdido hauahuahauha...


Tentei embarcar na história, mas sinceramente, o personagem de complexo e irritante passa pra super herói e confuso, claro que usando um farto flashback usado do jeito mais clichê possível. Claro, também temos aqui a aliança de improváveis aliados e um vilão de revistinha em quadrinhos. Pode ser implicância minha? Dei até o final da série, mas realmente não consegui simpatizar.

E apesar de às vezes a história tentar algo moderninho, ou até roçar os limites do polêmico, os erros, e que ERROS, de roteiro(reação de alguns personagens, a improbabilidade de algumas coisas, alguns diálogos e ... as cenas de ação...em regra chegam a ser até divertidas quando eu simplesmente segui assistindo) fazem que o elenco até muito bom não tenha nem a chance.  E pior, a série claramente teve assessores para alguns assuntos, com uma ou outra boa tirada, mas o resultado é bem ruim e previsível. Por isso, sem cerimônia, nem tentaria, sendo uma série natimorta da Paramount+.



Lembrando que você pode nos contatar através do email mexidodigital@gmail.com ou deixar seu comentário abaixo

Nenhum comentário