Anúncio 1

Últimos Posts

Jogo da vez:Halo - Infinite

No novo capítulo da franquia do azarado soldado Master Chief, há boas ideias e alguns problemas curiosos. Confira mais detalhes, na crítica abaixo.

Uma obra que pode ter sido impactada pela pandemia, mas mesmo assim vale a pena


Muito tempo depois da desastrosa apresentação que gerou vários memes do macacão vilão, um dos principais jogos da Microsoft estreou com boas notas , mas a curiosa sensação de que está mais como um subconjunto do que inicialmente estava sendo planejado. Uma evidência é praticamente o único jogo da franquia que só tem dois cenários, que é o das instalações alienígenas e a vegetação de floresta europeia dentro do anel estrelar.

Outra coisa interessante foi o arpão que dá um jeitão meio Batman ao Master Chief e trás interessantes possibilidades de combate. Com ele é possível não só fazer interessantes fugas naqueles momentos que o seu escudo está bem baixo, mas também pegar armas longe, ir de encontro à inimigos ou simplesmente desabilitar escudos. Sem contar que é fundamental para escalar e explorar o mapa em vários momentos. Inclusive nessa versão, o modo campanha incentiva o jogador a explorar o mapa e em perspectiva, dependendo da dificuldade vale muito a pena passear pelo mapa de vez enquanto para melhorar atributos como escudo pessoal, arpão, etc. Daí depois de algumas melhoras, os "chefões de fase" são muito mais fáceis de serem enfrentados.

E há definitivamente evoluções gráficas, principalmente nos "filminhos", com uma história okey que revisa alguns fatos importantes dos últimos jogos, inclusive mais ou menos explicando para aqueles que estão jogando pela primeira vez. Há uma nova personagem chamada "A Arma" que tem uma construção interessante, mas mais uma vez aquela impressão que ficou faltando algo antes de deixar a deixa para a próxima versão, e também um dos poucos sobreviventes chamado Echo-216. E os chefes conseguiram fazer um bom equilíbrio de desafio e diversão. Coisa rara hoje em dia.

Resumindo, é uma ótima adição, principalmente para o Xbox GamePass, com um jogo no modo campanha que rende uma boa quantidade de horas(24 horas e pouquinho com um bom passeio no mapa e conclusão do jogo), com a boa característica que é possível você chegar ao final do jogo e ainda poder explorar o resto do mapa. Vale a pena, justificando as boas notas dos reviews principais, porém ainda mais se você não tiver que pagar a parte da assinatura. Disponível tanto para os consoles Xbox como o PC. 


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário