Anúncio 1

Últimos Posts

No Netflix:Nova Ordem Espacial(2021)

Se você quer uma adaptação visualmente boa de um estilo mangá, ainda que com uma história com clichês e bastante CGI, você veio ao lugar certo. Confira sem spoilers, o que essa novidade na NetFlix pode te dar na crítica abaixo

Dinheiro que é bom...é difícil...:P


Nota IMDb: 6,6 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Seungriho
Ano de Lançamento: 2021
Diretor: Sung-hee Jo
Estrelas:  Song Joong-Ki(como o azarado Tae-ho), Kim Tae-ri(como a capitã osso duro Jang), Hyang-gi Kim(como o robô Bubs), Richard Armitage(como Sullivan), Ye-Rin Park(como a menina Dorothy),   Kevin Dockry(como Pierre), Mu-Yeol  Kim(como o animado Kang Hyun-Woo), entre outras estrelas.
Sinopse: Em meio de uma improvável tripulação de caçadores de lixo espacial, Tae-ho tem que juntar dinheiro para encontrar sua filha desaparecida.
Crítica: Dissonantbr

Em julho de 2020 houve um lançamento particularmente divertido de um jogo bem curioso... O nome do jogo é Hardspace:Shipbreaker. Você trabalha para uma empresa especializada em... desmanche espacial...:)) É possível recuperar tudo que é valioso das naves que chegam para você. Há toda uma técnica para você conseguir desmonta-la, assim cuidado para que tudo não vá pelos aeres...:P E claramente inspirado nesse jogo, esse filme mostra um futuro diatópico onde a Terra anda muito mal e o futuro é morar na órbita enquanto há a promessa de uma nova morada em Marte. Só que...adivinha: claro que isso é pra poucos.

E aí entra o azarado Tae-ho que tenta de tudo para encontrar sua filha desaparecida. E para ganhar alguns trocados trabalha para a aloprada tripulação da Victory, naturalmente coreana (a produção é de lá :)), e tudo muda quando eles decidem pegar uma nave para desmontar e encontram uma menina robô na carga. E para piorar... ela anda procurada por causa de um incidente de destruição em massa.

Confesso que o trailer me desmotivou pelo uso exagerado de CGI, mas vendo o filme, em termos gráficos pensei que teria uma experiência muito mais frustrante. E não que vamos ter um show de interpretação ou uma história incrível(pois é... esse é o maior problema do filme...ele é bem previsível), porém mesmo assim rendeu bons momentos de ação, um jeitão do mangá e anime Planetes e um pouco até de Jogador Numero Um.

Resumindo, se você gosta de ficção cientifica mais para mangá com toques orientais, vai gostar da visão diferente da de Hollywood que pode render sim no futuro melhores resultados com uma história melhor trabalhada. Como diversão vale sem dúvida, principalmente se você não ligar com uns problemas no roteiro. E curtir os bons efeitos especiais. Disponível no NetFlix.

Para quem quiser conhecer o joguinho...



E o trailer do filme...



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)


Nenhum comentário