Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Ted Lasso - Primeira Temporada(2020-?)

Em uma divertida série de um treinador de futebol americano que vai treinar um futebol na Inglaterra a Apple TV+ fez um gol de placa. Confira o porquê, sem spoilers, na crítica abaixo


Há muitas coisas que levam ao caminho da vitória


Nota IMDb: 8,7 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Ted Lasso
Criadores: Brendan Hunt, Joe Kelly, Bill Lawrence
Estrelas:  KJason Sudeiks, Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Nick Mohammed, Juno Temple, entre outras estrelas.
Crítica: Dissonantbr
 

Vindo como a grande surpresa de 2020, superando superproduções como For All Mankind ou See, essa série acerta por ser leve, engraçada e bem leve. Inspirada em uma série de comerciais para a NBC Sports da cobertura da Premier League, a piada das dificuldades de um boa praça treinador de futebol americano no esporte bretão, dada a diversidade de situações personagens bem divertidos, um clássico vilão e um jeitão quase Forest Gump para lidar com os problemas que ele entra pela frente.

E tudo começa com um plano bem peculiar da ex-esposa do dono do club AFC Richmond a qual vê a oportunidade de acabar com algo muito querido do seu ex, mesmo que o time seja uma paixão para muitos da cidade, e para tanto, logo de cara decide mudar o treinador que conseguia resultados bem modestos para um novato total que na verdade no voo veio aprendendo as diferenças entre os dois tipos de futebol.

O sucesso das aventuras do treinador americano na terra da Rainha foi tanta que mal concluiu a estreia dos três primeiros episódios já teve confirmada a segunda temporada. E além do texto muito divertido, dinâmico, um climão de Sessão da Tarde mesmo, Jason Sudeikis é perfeito para o papel, assim como Hannah Waddingham como Rebecca como contra ponto, e claro, o divertido Nick Mohammed como o Grande Nathan...:P 

Resumindo, se você está atrás de uma série bem pra cima, de um esporte que anda tão em baixa para nós, mas que rende aqui boas risadas e um sentimento leve, vale conferir sem dúvida os 10 episódios que agora já se encontram disponíveis na plataforma de streaming da Maçã. Merece a excelente nota do momento.



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)


Nenhum comentário