Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:BREAKING NEWS! Audible mudou mais uma vez

Seguindo bem a lei de Murphy, depois de meses sem mudar nada, a Audible decidiu mudar o seu funcionamento na chamada conta Premium deixando um pouco mais interessante. Descubra mais detalhes nessa matéria abaixo

Uma interessante adição de valor no serviço!


Mal terminou o dia depois de publicar minha experiência com o serviço nessa crítica aqui, a Amazon, só para contrariar, decidiu fazer uma mudança grande no serviço do Audible. Agora na antiga conta Premium, aquela que você paga 14,90 dólares por mês para ganhar um crédito,ela ganhou um upgrade interessante.

Tal qual o Kindle Unlimited, a Amazon decidiu segmentar parte do enorme acervo de audiobooks em acessível aos Premiuns(os antigos Gold e Plantinum) sem nenhum outro custo adicional e os livros que ainda precisam ser pagos para serem ouvidos. E a seleção realmente impressiona por ter grandes clássicos, mas também livros populares, alguns inclusive sendo as mais populares obras do serviço.

O novo serviço, chamado de Audible Plus, agora torna a coisa bem mais interessante por ter centenas de títulos que funcionam bem como a NetFlix, varios sendo adicionados a cada semana, mas alguns também podem sair do catálogo. Ah, e os títulos podem ser baixados para o dispositivo e ouvidos igualzinho como os pagos diretamente pelo assinante. 

Como comentado na minha análise inicial do serviço, ainda falta uma regionalização do serviço, seja em títulos(e eles existem, não muitos, mas famosos livros que tem sua versão audiobook estão lá presente sim), porém principalmente em valores mais amigáveis para , por exemplo, os assinantes da Amazon Prime... Ou de repente melhor não porque seria uma Gigante como a Amazon obliterando a concorrência. De repente é aquele velho conselho: cuidado com o que desejas! :P


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)



Nenhum comentário