Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:I Am Not Okay With This(2020-?) - Primeira Temporada

Série quase irmã de The End of the F***ing World, também no formato de episódios rápidos de 20 e poucos minutos, fala sobre adolescência, luto, raiva e vida adulta. Confirme o que isso dá na crítica abaixo

Às vezes você só tem o que você precisa...Só não sabe...


Nota IMDb: 7,7 (até o dia da postagem) (IMDb)
Criadores:  Christy Hall,  Jonathan  Entwistle(ambos ligado à série quase irmã The End of the F***ing World)
Estrelas: Sophia Lills(como a complexa Sydney), Wyatt Oleff(como o bizarro Stanley Barber), Sofia Bryant(como a empressada Dina),  Kathleen Rose Perkins(como a viúva que tem que segurar as pontas Maggie), Richard Ellis(como babaca Brad Lewis), Aidan Wojtak-Hissong(como o simpático irmão caçula Liam Novak), entre outras estrelas
Crítica: dissonantbr


Não é uma coincidência os mesmos diretores estarem aqui e alguns personagens poderia ser perfeitamente amigos entre as duas séries. Só que aqui, mais do que lá, clichês e boas surpresas, caídas de bola e excelentes homenagens ficam alternando até o capítulo final da temporada.

E sim, é uma série mais juvenil, mas fala, nem que seja por metáforas, sobre luto, raiva, depressão, adolescência, vida adulta, tédio e frustrações... Só a personagem tem um probleminha a mais... :P Ela descobre que pode mover coisas com a mente... E quem é dos anos 80 sabe onde isso vai parar... E vai parar em vários lugares... Desde do Clube do Cinco, Carrie - a Estranha e até... Ah, não posso falar porque senão vai ser um senhor spoiler!

E claro, um tom muito forte de Stranger Things! De repente, mesmo com o truque de falar que a ação se passa no interior dos EUA, é quase um portal para os anos 80. Das músicas, roupas e até alguns cortes de cabelos. Tirando isso, a história derrapa em algumas decisões sem sentido e algumas barrigas desnecessárias. Mesmo assim, dado até o ritmo, consegue nos detalhes jogar a média para acima de um 6. E não se surpreenda com um apelo maior para os mais jovens, contudo com boas reflexões e uma surpresa no final. Aliás, dos 7 episódios, o último é tão diferente que leva a impressão de que os outros eram uma espécie de introdução do que o que realmente a série é.

Resumindo, com uma média positiva, a série tem grande potencial, principalmente se a chance construída no final for bem aproveitada. Bem de rápido consumo, 7 episódios de 20 e poucos minutos, é um bom exemplo de como pode-se poupar o tempo do espectador ou simplesmente se juntar ao grande cemitério de séries de streaming. Vamos ver o que dá na próxima temporada.




Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário