Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:À Queima Roupa(2019)

Pessoas famosas no universo Marvel, um história estranha e um estúdio com um nome ruim(War Party). E um resultado muito Home Video. Confira mais detalhes na crítica abaixo.

A maldição da reforma do banheiro em Hollywood. Só pode ser...:/


Nota IMDb: 5,70 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Point Blank
Ano de Lançamento: 2019
Diretor: Joe Lynch(teve a carreira basicamente dedicada à filmes B)
Estrelas: Anthony Mackie(o Falção da série dos Vingadores, aqui é o nada sortudo Paul), Frank Grillo(vilão clássico da Marvel, ficou famoso pela cena do elevador, aqui é o assassino de aluguel Abe), Marcia Gay Harden(presente na série Cinquenta Tons de Cinza(Pois é...), aqui é a Tenente Lewis), Boris McGiver(como Masterson), Markice Moore, entre outras estrelas.
Sinopse: Vítima de um acidente quando fugia, alvo de uma banda podre da polícia, devedor de um mafioso perigoso e paciente de um quase médico, que tem seu irmão como sequestrador da esposa gravida... Poderia ser um filme interessante, mas...
Crítica: dissonantbr

Há produções que você percebe que não houve o dinheiro que queriam, ou tempo, ou simplesmente a vontade de pessoas chave no projeto(seja diretor, atores ou produtores). E tem aqueles casos onde a impressão que o pessoal ainda está aprendendo. É o caso desse filme.

Depois de sofrer um acidente, o matador de aluguel Abe está preso no hospital, uma banda podre da polícia quer matá-lo e o azarado Paul está de plantão justamente quando tudo começa a acontecer. E no meio disso tudo, sua esposa é sequestrada para servir de refém para troca com Abe.

O argumento inicial é estranho, mas com um pouco de carinho e sorte, a história poderia ser alguma coisa diferente do que vemos por aí, só que nem isso acontece aqui. Há uma previsibilidade enorme, uma forçação no sequestro e até na relação de Abe e Paul. As cenas de ação são um pouco preguiçosas e realmente faz desse filme uma boa opção quando você está com insônia.

Resumindo, normalmente postamos opções para serem vistas, mas também algumas para noites de insônia, no caso esse que foi mais um exemplo de que nem sempre as produções originais NetFlix tem bons resultados mesmo contando com bons atores como Anthony Mackie e Maria Gay Harden. Pena... Ah, se uma coisa que o filme aposta, é na trilha sonora... Pena que mal usada...:(

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário