Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:A Vida Secreta dos Bichos 2(2019)

A continuação do bom filme sobre a reflexão da vida dos bichos de estimação consegue ser uma boa surpresa para as férias ou só é uma diversão para os pequenos? É tecnicamente uma evolução ou uma produção meia boca para manter a franquia viva? Essas e outras perguntas e suas respostas na crítica abaixo

Tem que se tomar cuidado com que se deseja


Nota IMDb: 6,6,2 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Secret Life of Pets 2
Ano de Lançamento: 2019
Diretor: Chris Renaud e Jonanthan del Val
Estrelas:  Patton Oswalt, Kevin Hart, Harrison Ford(como o Galo), Eic Stonestreet, Jenny Slate, Tiffany Haddish, Boddy Moynihan, Nick Kroll, entre outras estrelas.
Sinopse: Max, que pensava que não gosta de criança, agora tem que lidar com as mudanças do crescimento, enquanto Gidget tenta recuperar algo que foi confiada a ela, e Bola de Gelo tem grandes aventuras ajudando um animal em apuros. Mas é também uma furada para os adultos?
Crítica: dissonantbr

Ah, férias! Desespero para alguns(pais que não saber o que fazer com seus capetinhas em casa), alegria de outros para os projetos de descanso. E com elas, as produções de típicas de verão americano. E, como manda a tradição, há todo um quinhão de animações, como é o caso de Pets 2.

Nesse filme, a dona de Max finalmente desencalha, casa e tem um novo integrante pra a família. E resistente como ele é, o cãozinho vai ter que se adaptar mais uma vez a uma nova rotina e superar o medo de algo de ruim acontecer com a família.

Primeiro, não há como negar que a subdivisão da história em três núcleos fica um pouco prejudicada talvez pelo roteiro, que tem o excelente Bola de Neve e a cachorrinha Daisy, e um grande problema para lidar, mas o núcleo principal do Max, ainda que fale sobre algo corajoso de se falar que é o tempo e as mudanças, não consegue desenvolver tão bem como os bons tempos do seu estúdio rival, a Pixar. E as aventuras da cachorrinha Gidget rende boas risadas, mas não tanto brilho para sustentar o filme interessante para o adulto que pegou um baixinho como desculpa para ver essa produção.

Aliás um grande mérito do filme é que é inegável a evolução técnica frente ao anterior. Se mantem a identidade da franquia, porém a riqueza de detalhes, efeitos e a suavidade da animação, principalmente em uma boa luta dentro do trem com Bola de Neve e um vilão valem pontos, contudo fica claramente o resultado como um todo é mais infantil frente o filme anterior. Que é uma pena, já que, como boas produções aí provam, há várias camadas possíveis para ambas idades se divertirem com algo inteligente e engraçado.

Resumindo, o texto tenta tratar e ensinar algo útil para a vida, mas os roteiristas fracassam em fazer algo divertido o suficiente para ter um resultado além do razoável, que rende alguns risadas, apesar da qualidade técnica que não perde nada para a Pixar. Só faltou história para divertir todos. Ou tempo para entregar ao melhor. Em exibição nos cinemas.



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário