Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Asfalto de sangue(2017)

Se você gosta de ação com motos, uma trama ok, um pouco de suspense e um final legal, em um bom home vídeo, vale conferir a crítica abaixo




Nota IMDb: 6,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Burn Out
Ano de Lançamento: 2017
Diretor:  Yann Gozlan
Estrelas: François Civil(como azarado Tony),Olivier Rabourdin(como aquele que não é anjo Michel), Luc Shcwarz(como Mario), Manon Azem(como a bonita, mas que não faz boas escolhas Leyla), Narcisse Mame(como o mal encarado Moussa), entre outras estrelas. 
Sinopse: Seguindo a lei de Murphy, justo quando Tony finalmente vai conseguir seguir o seu sonho de correr profissionalmente, tudo fica muito, mas muito mais complicado e perigoso por causa de uma dívida.
Crítica: dissonantbr


Vez em quando você só quer um filme simples, com boas cenas, algum problema inicial que leve o mocinho à se dedicar e o final que não torne a jornada toda um grande desperdício. E tudo isso dentro de um filme que cabe bem na linha "Home Video", ou seja, aquele pra ver em um dia com chuva. É bem o caso.

O nosso protagonista Tony, meio que recém separado da Leyla, que reclamava sempre de grana, se vê de repente em uma situação complicada quando ele precisa pagar uma dívida com a máfia em circunstâncias pra lá de chatas. Mesmo escapando de uma infância/adolescência  complicada, ele tem uma prosposta que ele não pode recursar: servir de piloto em uma rota de entrega de drogas.

O trunfo do filme, além das boas cenas de moto, um roteiro nada excepcional, porém justo e com boas atuações, é o fato de ser um relativamente bem realista. Inclusive é a limitação e virtude do filme, até porque se você comparar com o excelente Baby Driver, ele é bem mais pé no chão. Só que perde feio para Driver, por exemplo.Outro trunfo importante do filme é a engenharia de som. Com efeitos simples, porém inteligentes, coloca tudo que importa no momento certo.

Resumindo, é um bom filme que muito provavelmente vai ter algum remake americano, a história um pouco diferente, com um protagonista que é o galã do momento, só que com um compromisso bem menor com a realidade. Vale conferir, mesmo sabendo de suas limitações. Está disponível no NetFlix.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Um comentário: