Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Operação Fronteira(2019)

Filme com o Ben Affleck de ação e bom? É isso mesmo? Confira se sim e outros detalhes na crítica abaixo

De certa forma, a Sociedade do Anel


                                                                                                       
Nota IMDb: 6,9 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Triple Frontier
Ano de Lançamento: 2019
Diretor:   J.C Chandor(Diretor de Margin Call - O Dia Antes do Fim(2011), produtor de O Ano Mais Violento(2014), diretor de Até o Fim(2013))
Estrelas: Adria Arjona(como a informante Yovanna), Ben Affleck(como o cerebro Tom 'Redfly` Davis), Charlie Hunnam(o eterno Jax do Filhos da Anarquia aqui faz um papel parecido com Narcos com o Semper Fi William 'Ironhead' Miller), Oscar Isaac(com o cansado Santiago 'Pope' Garcia), Garrett Hedlund(como o cabeça quente Ben Miller), entre outras estrelas. 
Sinopse: Cansado dos mesmos métodos, o agente Santiago vê a oportunidade de eliminar um grande vigurão do tráfico e ficar rico com seus amigos O problema é que como dizem "O planejamento não sobrevive ao primeiro contato com o inimigo".
Crítica: dissonantbr

Ben Affleck não vem tendo bons anos ultimamente. Depois de atrair a ira nerd com sua interpretação do Batman, lutar contra o vício em álcool e drogas, alguns problemas de saúde e dizem, também financeiros, oportunidades com essa aqui tem que ser valorizadas. E curiosamente, mesmo entregando uma performance ok, não atrapalha o filme e provavelmente o espectador não vai se sentir como tivesse desperdiçado seu tempo.

De produção problemática já que a mesma se arrasta desde de 2010, já tentou envolver Tom Hanks, Jonhnny Depp, Denzel Washington, Sean Penn, e até Leonardo DiCaprio, quase conseguindo Will Smith, e conseguir desenvolver uma parte, só que depois de mudanças de roteiro Tom Hardy e Channing Tatum abandonaram o projeto. Affleck e Hunnam deixaram e voltaram para o projeto de tanta zica que esse filme sofria. 

Mesmo com tudo isso, em um climão de assalto ao banco, com formação da equipe, convencimento e planejamento, o filme realmente decola no assalto em si. E não vamos entrar em detalhes para não estragarmos o filme.

Com bonitos cenários, interessantes dilemas, boas cenas de ação, orçamento enxuto, mas muito bem gasto, é uma boa diversão que é modesta em suas intenções e entrega o que prometem para a gente no cartaz do filme. Resiste bem a tentação de tentar imitar um Sicário e não deprime como um Narcos, sobrevive à maldição de grandes produções na NetFlix. Nada espetacular, mas melhor do que a média que a industria vem apresentando. Vale conferir!

Ah!!! Ia esquecendo! Trilha sonora excelente, principalmente inicio e fim!!! E não veria o trailer para não estragar algumas das melhores partes do filme.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em 
https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário