Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Logan Lucky:Roubo em Família(2017)

Caipiras, azarados, mas nada bobos... Confira o que achamos desse curioso filme de assalto com muita gente famosa e um roteiro surpreendente.

E no interior dos EUA quem tem cambio automático em carro esportivo é bobão....:P

Nota IMDb: 7,0 (até o dia da postagem) (IMDb)
Ano de Lançamento: 2017
Diretor: Steve Soderbergh(diretor de Traffic, Minha Vida com Liberace, Erin Brockovich, Sexo, Mentiras e Videotape, entre outras obras)
Estrelas:  Channing Tatum(como o boa praça e cansado de ser otário Jimmy Logan), Farrah Mackenzie(como a encantadora Sadie), Katie Holmes(como a ex esposa de Jimmy), Adam Driver(cansado de tudo Clyde Logan), Seth MacFarlane(como o irritante Max Chilblain), Daniel Craig(como o perigoso e engraçado Joe Bang), entre outras estrelas.
Sinopse: Na corrida mais importante de uma cidadezinha do interior dos EUA, há a chance de um roubo que pode mudar a vida de supostos fracassado e me rendeu boas risadas.


É curioso observar que o consolidado gênero de filme de assalto a banco(aqui não é bem um banco, mas sim um cofre) antes de tudo deve ter grandes cenas de ação(aqui não tem muito isso) e de preferencia um roteiro surpreendente(isso sim! Isso tem aqui sim!). Por isso não é qualquer filme na praça que consegue essa proeza de não passar vergonha, coisa longe de acontecer nesse aqui, ainda que tudo ao seu tempo.

Primeira coisa que se destaca aqui é o elenco de primeira, a calma que um filme que acontece no interior dos EUA, mais especificamente Carolina do Norte,  durante uma das corridas mais importantes da NASCAR com um conjunto de supostamente fracassados que tem que lidar com uma suposta maldição que corre contra os Logans. Também é interessante a relação de violência e pseudo passividade da vida no interior. 

Channing Tatum junto com Adam Driver conseguem fazer dois irmãos cansados de se darem mal, muitas vezes reconhecendo as bobagens que eles fizeram no passado, escolhendo o clichê de mudar a vida de um hora para outra com um grande roubo, daí precisando a ajuda de um famoso ladrão, divertido, mas meio ameaçador Daniel Craig como Joe Bang, causando naturalmente altas confusões. E claro, Farrah Mackenzie como Sadie, filha de Channing com pequena adorável(e promessa de coisa boa vindo aí) e Riley Keough como Mellie Logan perfazem um elenco simples, mas muito bem azeitado. Ah, e tem também o Seth MacFarlane com o arrogante e mau caracter anunciante Max Chilblain(eu confesso que não reconheci).

Para convencer a se dar uma chance para esse filme, ainda que com seu ritmo peculiar, destaco sem dúvida o roteiro inteligente, bem encaixadinho, divertido e surpreendente como um filme do gênero tem que ser. Para esses dias tão tensos, vale conferir, se divertir e rir sem dúvida. Ele, até o momento dessa postagem, está disponível no NetFlix. 

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário