Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Wheelman(2017)

Confiança entre ladrões sempre é um problema. E para nós rende uma hora e pouquinho de uma interessante diversão. Ah, e esse não é o filme do Vin Diesel!:)


E esse é o problema de aceitar corridas pagas em dinheiro...

Nota IMDb: 6,6 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Wheelman
Ano de Lançamento: 2017
Diretor: Jeremy Rush(nenhuma grande obra)
Estrelas:  Frank Grillo(do excelente Guerreiro e A Perseguição, aqui é o Piloto, ou o Motorista, como escolheu a tradução do filme), Caitlin Carmichael(aqui Katie, é a estreante praticamente em produções populares), Garrent Dillahunt(com uma participação pequena em 12 Anos de Escravidão e no Deadwood) e praticamente só.:)
Sinopse: Um piloto de fuga tem apenas mais um trabalho para pagar uma dívida com a Máfia. Seria mais um dia de trabalho no Uber do Crime, mas...


Talvez um problema que estamos tendo é essa mania de querer o melhor filme do ano toda a hora. Muitas vezes não queremos nada muito polêmico, nem down, nem supostamente inteligente demais, nem uma comédia do Adam Sandl....Ups.... Continuando...

Esse filme, mais uma produção financiada pela NetFlix(é que essa história de original dela é meio polêmica. Outro post podemos trabalhar melhor isso), foi criticado pelo plot que é simples demais. E é mesmo. Principalmente se vamos comparar com as obras mais próximas dele como Driver e Baby Driver. São obras com seus problemas, mas claramente são outro nível, de orçamento, estrelas e roteiro. Mas...

Isso não significa que alguém que quer ver um filme de ação, com uma tensão justa, tiros, explosões, algumas burradas e excelente cenas de perseguição sairá frustado. Muito pelo contrário. Depois de grandes frustações nesse ano, acredito que há merito sim em um filme simples e entrega o que ele consegue, mesmo com suas limitações.

Porque há claramente limitações seja pelo número de estrelas, o estilo do filme(e isso foi uma boa jogada de caracteristica do mesmo) e humildade de não tentar grandes frase de efeito ou atos impossíveis. Só digamos que é um dia ruim em um motorista do crime. Nada além da imaginação, e isso é bom.

Um ótimo filme para ver em uma noite com chuva, como as que tanto tenho saudade aqui em Brasília ultimamente. Vale conferir sem dúvida.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário