Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Os Defensores(2017)

Se eu juntar um monte de histórias, dá necessariamente uma coisa boa? Veja os acertos e erros, sem spoilers, no review abaixo

Não foi nada parecido com a expectativa...


Há várias formas de se ver a série que estreou recentemente no Netflix. A forma do que se espera dela leva a diferentes formas de julgar se os resultados foram satisfatórios ou não. Se o espectador espera como ponto alto de conversão das série do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, então é um grande não. Se a pessoa espera como um crossover divertido, pode satisfazer algumas pessoas.

Um dos problemas da série surpreende justamente por uma coisa que era para ser uma virtude: ela só tem 8 capítulos de 55 minutos aproximadamente. Ou seja, era para conseguir integrar os 4 e seus amigos em busca do problema e partir para solução, certo? A coisa só começa a engrenar lá no 4 episódio.

Outro problema é que a vilã tenta, mas parece que a direção/roteiro não acredita, passando para outra ameaça a função de ser algo a ser temido antes de qualquer coisa. E pior que não consegue mesmo. E os problemas que não são poucos(algumas lutas fracas, protagonistas que faltam com carisma/empenho/quase uma apatia, tem a situação piorada com uma motivação que dá para rir) se agravam com...muito papo, pouca ação. Praticamente torci para o pessoal do mal fazer seu plano, já que pelo menos não fica um conflito de praticamente vizinhos. É quase como falta de orçamento, roteiro ou desperdício de tantos personagens para praticamente nada.

Há alguns bons momentos de alguns, uma ou outra luta bem feita, mas não paga a impressão de que a série é longa demais para um conteúdo tão ralo. E é uma pena já que tem muita carne em alguns galetos quadrinisticos do time C da Marvel(segue a injustiça de histórias do mesmo bom nível do Demolidor/Elektra, por exemplo). E mesmo assim, no momento da escrita desse review, a série segue com 8,1 no imdb. Enfim...




Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário