Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a dica: Wayward Pines

Será que este seriado cumpre tudo o que promete? Confira a seguir!

No meio das várias novidades em termos de seriados, um me chamou a atenção não só pelo excelente elenco mas também pelo enredo intrigante. Com o nome de M. Night Shyamalan na produção e atores dignos de uma superprodução de hollywood tais como Matt Dillon, Carla Gugino, Terrence Howard, Juliette Lewis e Melissa Leo, o seriado Wayward Pines cria muita expectativa e felizmente consegue atingi-las de maneira excepcional.

A história mostra um agente secreto que, após sofrer um estranho acidente durante uma viagem a trabalho, acorda em uma cidade bucólica. Logo fica claro que a cidade de Wayward Pines não é como qualquer cidade pequena e guarda segredos bizarros. O protagonista tenta entender o que está acontecendo enquanto procurar cumprir sua missão e também reencontrar sua família.

Isso parece familiar? Pois é, eu também me lembrei de Silent Hill, mas a grande diferença é que aqui, pelo menos por enquanto, não existe o elemento do sobrenatural e do fantástico. Mas isso não tira o mérito da trama, muito pelo contrário. Além de uma excelente produção com nível de cinema, o seriado tem ótimos diálogos e consegue manter o clima de suspense ao ir revelando os mistérios aos poucos.

Mesmo ainda não tendo terminado de assistir toda a primeira temporada, posso dizer que estou muito satisfeito com o que vi até agora. Deixo aí a dica para esta ótima série e fico na torcida para que ela cumpra tudo o que está prometendo.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário