Anúncio 1

Últimos Posts

Curta letragem : 12 anos de escravidão

Vem chegando um dos melhores filmes do ano!


Homens procuraram manchas no teto do cinema!:P

Às vezes a gente fica chateado de morar no Brasil. Muitas vezes a gente vê os grandes estúdios reclamando da pirataria. Porém não dá para entender a falta de planejamento/sensibilidade com um grande lançamento como o 12 anos de escravidão. Já estreou nos EUA no dia 8 de novembro e já vem sendo apontando como o melhor filme sobre o problema da escravidão. Baseado no aclamado romance de mesmo nome e dirigido pelo polêmico diretor Steve McQueen(não, não é o famoso ator e também diretor), responsável pelo muito bem avaliados Fome e Shame, o filme com uma história emocionante sobre um negro livre chamado Solomon Northup(Chiwetel Ejiofor que esteve, entre outros filmes, no Cinturão Vermelho(Red Belt))  que é sequestrado para o sul dos Estados Unidos escravista. A partir de então veremos a épica jornada de um homem que não apenas almeja sobreviver para reencontrar sua família, assim como manter sua dignidade como ser humano.

Além de grande elenco, onde se destacam Michael Fassbender(de Bastardos Inglórios, X-men First Class, entre outros), Brad Pitt como abolicionista canadense, temos elogiadas atuações de Benedict Cumberbatch como dono da fazenda(Star Trek - Into the darkness, War house, e o mais recente O quinto Poder) e Lupita Nyong'o como jovem escrava, entre outros.

A estréia estimada é para 26 de dezembro e vai ser aposta fácil de oscar. Assista o trailer e chegue as suas próprias conclusões: http://trailers.apple.com/trailers/fox_searchlight/12yearsaslave/

Nenhum comentário