Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Only Murders in The Building - Segunda Temporada

Em uma inconstante temporada, vemos o desfecho de um grande mistério lá do início da série, porém um perda de gás por uma série de probleminhas de roteiro. Confira se mesmo assim, vale a pena conferir e o que esperar pra as próximas temporadas. Tudo sem spoilers, como é praxe.

Ótimo começo, porém com um engasgo a ser corrigido na terceira temporada



 
Nota IMDb: 8,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Only Murders in The Building
Criadores: John Hoffman e Steve Martin
Estrelas: Steve Martin(o ex-semi-famoso Charles-Haden Savage), Martin Short(como o sem noção Oliver Putnam), Selena Gomez(como a complexa Mabel), Amy Ryan(como a oficialmente louca Jan), Jayne Houdyshell(como a incompreendida(?) Bunny), Michael Cyril Creighton(como bibliotecário Howard Morris), Cara Delevingne(como a misteriosa Alice Banks), Tina Fey(como a ambiciosa Cinda Canning), Adina Verson(como Poppy White), Nathan Lane(como Teddy Dimas), James Caverly(como o azarado Theo Dimas), outras estrelas
Crítica: Dissonantbr


Contando com um grande elenco, com agradáveis resgates de grandes estrelas afastadas das telas, aproveita o final da temporada anterior como um excelente começo, com comédia, mistério e personagens surpresa. Porém...

A fórmula de apresentação de suspeitos, teorias, e claro...ainda mistérios dos protagonistas usando o bom e velho flahsback. O que não é ruim, contudo, um possível clima de oba-oba, ou quem sabe um probleminha de produção faz a condução da história não se desenvolver como deveria. Curiosamente há várias referencias sobre fama e saúde mental, drama real e público especialmente para Selena Gomes, que tem até um recente documentário da AppleTV+, mas também Cara Delevingne que infelizmente ganhou as manchetes por sua saúde debilitada, principalmente mental. 

Contudo lá estão as excelentes atuações de Steve Martin, Martin Short com o seu peculiar personagem, e as participações de Amy Ryan, Tina Fey, Nathan Lane, e algumas boas surpresas muito bem vindas... E há boas ideias, momentos Scooby-Doo que a própria série brinca e ri, outros momentos constrangedores que mesmo assim em sua maioria são engraçados.

Pena que o início excelente vai perdendo gás, tendo uma confusão de roteiro além do ideal, uma confusão que não necessariamente beneficia a história, algumas oportunidades de roteiro desperdiçadas, alguns cortes estranhos e dá pra ver uma preocupação com um probleminha de pegar mais personagens no agora famoso condomínio Arconia, já tendo uma solução para umas duas mais temporadas :P

Resumindo, a série consegue um começo excelente, continua com as excelentes participações, contudo vai perdendo rumo ao fim da temporada que deixa algumas duvidas de realismo(afinal de contas aqui o objetivo é de diversão, ainda que seja adulta), com uma aposta para a próxima temporada e um pouco mais. Com a próxima temporada estreando já já se espera um carinho maior ao roteiro, mas que vale e que continue sendo uma leve e engraçada série, o que pode explicar tanta fama e carinho. Disponível no Star+!

E trailer com alguns spoilers...


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)




 

 

 

Nenhum comentário