Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez: The Undoing (2020)


Um drama de crime com ótimo elenco e uma produção caprichada

                                                                                                                                          

Nota IMDb: 7,4 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Undoing
Criadores: David E. Kelley
Estrelas: Nicole Kidman, Hugh Grant, Noah Jupe, Donald Sutherland
Crítica: Michael

Não é de hoje que a HBO tem produzido excelentes seriados e alguns acabam ficando fora do radar. Agora que assinei a HBO Max estou tendo a oportunidade de navegar pelo catálogo e descobrir algumas pérolas que havia deixado passar. Uma delas é a mini série The Undoing que traz um drama de crime com ótimo elenco e uma produção caprichada.

A trama, baseada no livro 'Já Devias Saber... Agora é Tarde Demais', mostra uma família da alta sociedade de Nova York que tem sua vida virada de cabeça para baixo após um crime brutal. A protagonista interpretada por Nicole Kidman é pega de surpresa e começa a descobrir detalhes e segredos do passado do marido que a levam a questionar se ele é mesmo a pessoa com quem ela se casou. Os fatos vão sendo revelados aos poucos enquanto a trama muda o foco e levanta diversos suspeitos até a revelação final de quem é realmente o culpado. Tudo isso acontece em um ritmo interessante e que vai prender o espectador ao longo dos seus seis episódios com uma conclusão bem satisfatória.

Em termos de elenco, além da talentosa Nicole Kidman que se recusa a envelhecer e traz uma performance excelente e carregada de emoção, temos outros nomes de peso. Hugh Grant interpreta seu marido e segue na tentativa de se distanciar do papel de "galã britânico" que marcou sua carreira por tanto tempo. Neste seriado ele ainda traz seus trejeitos, mas consegue mostrar outras facetas interessantes e cumpre bem seu papel. Destaque também para o jovem Noah Jupe que mostra talento e desenvoltura no papel de filho do casal e também para o experiente Donald Sutherland que abrilhanta o seriado com seu talento e carisma.

Com uma produção caprichada, história interessante e bom elenco, este seriado é uma excelente opção para os fãs do gênero de drama criminal, inclusive trazendo algumas pitadas de drama de tribunal. Sem dúvidas é uma excelente adição ao catálogo da HBO Max e mais um incentivo para quem está em dúvida para assinar uma vez que o serviço finalmente foi lançado no Brasil. 

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário