Anúncio 1

Últimos Posts

Primeiras Impressões:Assassin's Creed Valhalla

Caro, com alguns problemas de lançamento, e inúmeros bugs, claro que seria um jogo a se evitar, certo? Confira o porquê que a coisa não é tão simples assim, na crítica abaixo do que achei nas primeiras horas de jogo.

Igualzinho excursão de colégio! :)


Para comemorar o Xbox Series X, escolhi um jogo que pudesse mostrar o quão pode ser a nova geração e o escolhido foi justamente um com um enorme e variado conjunto de missões. Qual foi a minha surpresa que o preço estava bem salgado. 279 na versão basicona. Pensei, pensei, pensei, pensei, olhei para a carteira, pensei, pensei e ...comprei. 

E o jogo é lindo! Enorme, divertido, grande(em termos de jogo e tamanho no disco), massivo, e muitos outros adjetivos, ele também é polêmico por ter vindo com tantos problemas. Alguns muito engraçados como a galinha dura que nem se fosse de madeira, cavalos voadores, problemas de câmera, NPCs que entram no mesmo espaço de outro, entre poses complexas de personagens quando morrem hauhauha....:P Mas...

Nem tudo está perdido. Mesmo assim, com inúmeros bugs e até os assustadores salvamentos corrompidos, seja pelas excelentes e em um crescente experiências das outras edições(Origins e Odyssey), toda essa experiência está lá. O jogador facilmente vê. E o tema, super popular das famosas Crônicas Saxônicas, Vilkings e agora os Bárbaros, tudo isso faz a aposta da Ubisoft em mais um jogo que poderia ser algo igual aos anteriores, mas não o é, venha a valer a pena e justifique um grande sim a pergunta de que o mundo precisa de mais um jogo como esse? :P 

Animais lendários, inimigos variados, alguns com boas manhas, cenários variados e lindos, longos passeios pela Noruega e Inglaterra, interessantes side missions, hilários diálogos, alguns surpreendentemente reflexivos, tudo isso garante que serão várias e várias horas de jogo, permitindo inclusive diferentes estilos de luta dependendo do tipo de armas e suas combinações. No How Long to Beat, a história principal demoraria 50 horas e meia, a história principal e as side quests com 81 e meia e 120 complentacionista.

Contudo, como bem reparou muitas pessoas, tudo isso também poderia ter ido a um nível bem superior se a Ubisoft não tivesse sido tão gananciosa e ter lançado três grandes jogos, todos de uma vez: esse aqui, o novo Watch_Dogs(que teve péssima recepção de crítica e público) e Immortals Fenyx Rising. Tudo isso talvez tenha sido demais para a estrutura da empresa e evitou que fosse possível a qualidade que um projeto como esse mereceria. Uma pena que pelo visto ainda vai render várias grandes correções no futuro(já houve uma).

Por isso, é um excelente jogo, mas tem problemas técnicos, está caro, contudo vale a pena ficar de olho em alguma promoção no futuro porque é algo imperdível, principalmente quando conseguir resolver os bugs mais graves. Enquanto isso vale conhecer o Origins e Odyssey se você já não os jogou. 

Ah, há uma boa notícia que por enquanto, como o jogo é caríssimo, não é necessariamente para agora, mas a Ubisoft agora permite um save que pode ser retomado em plataformas. De repente é uma novidade para ficar.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital) 


Nenhum comentário