Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix: A Missy Errada (2020)

Uma comédia mediana que traz uma performance memorável de Lauren Lapkus
                                                                                                                  
Nota IMDb: 5,7 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Wrong Missy
Ano de Lançamento: 2020
Diretor: Tyler Spindel
Estrelas: David Spade, Lauren Lapkus, Nick Swardson
Sinopse: Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.
Crítica: Michael

Em uma dessas noites em que estava à procura de um filme leve para ver com a esposa, dei uma zapeada no NetFlix e encontrei este lançamento recente. Mesmo com cara e jeitão de home vídeo, decidi dar uma chance pela falta de opções e devo confessar que fiquei até surpreso com o resultado final, talvez porque minha expectativa já estivesse bem baixa.

O filme mostra um homem que recém terminou seu noivado e tem um encontro às cegas desastroso. Pouco tempo depois, ele conhece uma mulher quase perfeita e que tem o mesmo nome da anterior. Quando sua empresa realiza um retiro no Havaí, ele resolve convidar a segunda, mas por engano acaba convidando a primeira. A partir daí o filme explora inúmeras situações inusitadas da mulher dando vexame e colocando os dois em problemas. Ainda que a premissa seja um pouco diferente do normal, o filme segue bem a fórmula do gênero e é bastante previsível. O diferencial está em algumas situações cômicas que são genuinamente engraçadas, mesmo que o resto não alcance o objetivo de  arrancar risadas.

O grande mérito por diferenciar este filme e arrancar a maioria das risadas é sem dúvidas de Lauren Lapkus. No papel da "Missy errada", ela esbanja personalidade e carisma, se entregando totalmente ao papel que se encaixou perfeitamente no seu estilo cômico. Mesmo sendo o nome mais conhecido do filme, David Spade ao meu ver decepciona no papel do protagonista e é totalmente ofuscado por Lauren, talvez nem tanto por sua culpa, mas sim porque o papel não casou bem com seu estilo. Ainda assim, ele consegue ajudar em várias cenas a gerar os momentos engraçados.

Se você estiver à procura de uma diversão bem descompromissada e ajustar seu nível de expectativa, certamente vale à pena dar uma chance a este filme. Mesmo que ele não traga nada novo ao gênero e seja bem previsível ainda será possível dar uma boas risadas, principalmente por conta da performance admirável de Lauren Lapkus e da sua energia contagiante.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário