Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Homecoming(2018-?)

Prontos para uma série curta(de 10 epsódios) na primeira temporada, muito bem produzida(com engenharia de som excelente), de tema instigante e inteligente, sem matar de tédio? Confira a crítica dessa série abaixo

O que é ser socialmente hábil?


Vem chegando o feriadão e as férias, bate aquele frio e um tédio, e aquela pergunta clássica vem: o que assistir? Para aqueles que querem um compromisso que não demanda tanto assim(são apenas 10 episódios de 30 e poucos minutos para concluir o arco da primeira temporada), produto do premiadíssimo podcast de mesmo nome americano, disponível na Amazon Prime e com segunda temporada confirmada pra esse ano ainda.

O plot é o seguinte: tocando um pioneiro centro de readaptação de veteranos de guerra que sofreram experiências traumáticas, que não o permitem de seguir em serviço e muito menos uma vida civil, Julia Roberts(aqui como a terapeuta Heidi Bergman) tenta especialmente tratar um paciente especial chamado Walter Cruz(Stephan James), e o porquê dele ser tão especial é um dos grandes mistérios da série.

Com um quê de clássicos filmes de mistério, naquela dinâmica de ida e volta no passado e presente, com excelentes personagens(e bônus para Bobby Cannavale com o sacana Colin Belfast), não é só interessante por tratar sobre pessoas, processos, empresas, guerras e lucros, mas aproveitar idéias que você já viu por aí, e pior, que não devem estar longe de acontecer, ou já ocorrem, só não sabemos.

Em um formato de arco de história que acaba certinha em uma temporada, vale sem dúvida conferir sem levar spoilers sobre do que se trata a história. Aliás, todo o episódio tem uma interessante pergunta, com especial detalhe para a cena final dessa temporada. Vale tanto que minha antipatia quanto Julia Roberts diminuiu... Merece bem mais do que os atuais 7,6 do IMDb...

PS:E o barulhinho de quando volta para o presente é igualzinho a do Lost! Só que aqui relaxem que vamos chegar em algum lugar que faz sentido.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário