Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:O Justiceiro - Segunda Temporada(2017 - ?)

Qual o saldo daquela que pode ser a última temporada da história de Frank Castle? Descubra sem spoilers na crítica abaixo

Por baixo desse colete bate um coração caridoso...em balas...


Estreando com toda uma tensão vinda da morte de praticamente toda a propriedade intelectual da Marvel no NetFlix, a segunda e definitivamente mais sangrenta temporada daquele que estranhamente apanha, leva facadas, tiros e todo mundo pensa que ele agora está morto, mas surpreende todo mundo. Definitivamente é um Jason em vez de uma anti-héroi que é simpatizado por muitos.

E não há outra forma de dizer isso, mas esse que era o último esforço tinha tudo para virar a exceção, tendo um começo de temporada com algumas pontas soltas, participação especial de um novo inimigo misterioso John Pilgrim, interpretado por John Stewart, assim como Alexa Davalos(a Juliana Crain do The Man In The High Castle), mas... Algo acontece muito errado do sexto episódio pra frente.

Para manter a promessa de não dar spoilers, é como o a série fosse um refri de 3 litros, você bebe uns 4 copos, deixa na geladeira para depois, só que esquece de fechar bem a tampa e gás vai todo embora. Sem contar que acho que parte do público Republicano não deve ter ficado muito feliz com uma escolha particular de roteiro. E também, como a primeira temporada, é gasto um tempo desnecessário em um pseudo-dilema/exame de consciência. Estranhamente isso não foi aprendido como erro na temporada passada, assim como alguns clichês que voltam. 

Resumindo, apesar dos 8,6 do iMDb que a série tem agora, essa nota se justifica até o quinto episódio. E a sensação fica pior quando a jovem Giorgia Whigham entrega um desempenho bem sofrível. Coisas horríveis acontecem com a personagem e ela com cara de paisagem. Ela fala coisas também pesadas e durh. Vive situações extremas e nada... E de repente alguém decide torna-la mais humana. Enfim..Pena... Assim como o problema de Castle e Russo que foi mais uma fez uma oportunidade perdida. E estranhamente na primeira parte vemos acertos, referencias e aquele sentimento dos quadrinhos, dando aquela impressão de agora vai, contudo... Ficou aquela sensação de que não deu tempo e que vai ficar para a próxima temporada que tem uma boa chance de não conseguir vir pela briga Disney/Marvel vs NetFlix... Definitivamente uma pena. Vai que de repente ele justifica a fama de não morrer fácil e volta para uma terceira nova chance?



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário