Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Final Space(2018-?)

Nessa que promete ser uma promissora franquia de animação que tem lá seus defeitinhos, rende boas risadas e uma boa quantidade de diversão. Confira no nosso review abaixo o que achamos dessa novidade no pedaço.

Alguém dê um cookie para esse bom homem!


Confesso que estou em uma maratona de documentários pesados, tais como A Guerra do Vietnã, Fariña, Turismo Macabro, A Besta de Aço e outras cositas más... Aí para dar uma relaxada, nada melhor do que uma animação. E depois de algumas sugestões decidi dar uma chance a essa nova animação da NetFlix que dava impressão de ser uma cópia do Rick and Morthy, mas é um tipo diferente de obra.

Vamos acompanhar Gary(e não O Gary, como ele explica várias vezes para o Lord Commander), um atrapalhado e bom coração, que tenta impressionar custe o que custar a Quinn, uma oficial inteligente e um pouco cabeça dura que, por sua vez,  tenta entender o que estaria acontecendo de errado depois de uma série de estranhos fenômenos na Galáxia.  Enquanto isso o vilão Lord Commander segue com o seu plano maligno de captura de um espécime poderoso que acabou com o apelido de Mooncake.

Com excelentes takes animados, a série veio mostrando tudo que aprendeu com as técnicas do Futurama(aliás a nave Galaxy 1 é meio parecida e não deve ser a toa), boas atuações(inclusive em português, mantendo a boa tradução de tão boas ou melhores performance na dublagem!), muitíssimas referencias do universo nerd/pop e algumas boas surpresas no plot da série.

Contudo nem tudo são flores, principalmente nos três primeiros capítulos. A interpretação e a estupidez exagerada de Gary dá uma impressão de que a série ficou em dúvida sobre o público(que não é o infantil sem dúvida...E sim, eu sei, os primeiros capítulos podem te deixar na dúvida disso), contudo tudo melhora depois de apresentados os outros personagens culminando em um clímax antes mesmo do capitulo final dessa temporada. Devido ao sucesso(detém a excelente nota de 8,5 no IMDb) já tem a continuação confirmada, várias perguntas em aberto e um gostinho de quero mais depois dos 10 primeiros epsódios. 

Resumindo, vale conferir e aguardar o desenrolar dessa viajante série... É só acreditar e superar os 3 primeiros episódios... Passa rápido! :)

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário