Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Mate-me Mais uma Vez(2014)

Sem sono? Então tente chegar ao final do filme que é claramente um Home Video, mas pode presentear quem chegar ao final do filme. Não vale pular o meio!


Pegg tá mais para Coiote do que Lobo...:)


Nota IMDb: 5,9 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Kill Me Three Times
Ano de Lançamento: 2014
Diretor: Kriv Stenders(Diretor de um filme bom, Boxing Day, e outros bem mais ou menos)
Estrelas:  Simon Pegg(como Wolfe), Callan Mulvey(como o dono do bar Sam), Teresa Palmer(do Meu namorado é um Zumbi e Até o Último Homem(a esposa), como a tensa atendente Lucy), Alice Braga(como ... Alice), Luke Hemsworth(como o prestativo mecânico e atendente de posto de estrada),entre outras estrelas
Sinopse: Wolfe, um pistoleiro profissional, é contratado para matar a esposa de um marido traído. O problema é que outras pessoas tem outros planos para a nada bem querida dita cuja.

Ok, a nota não é lá muita coisa, e há um porque disso. Só que o filme pode divertir bem sem nem de longe tão ruim como vários filmes de notas parecidas.

Primeiro vamos a presença de Simon Pegg que faz o malandrão e sem coração Wolfe. Ele definitivamente leva o filme nas costas. E o humor negro do filme também é um bom motivo para ver esse filme sem grandes pretensões. Digamos que é um bom "Home Video", um "Home Video" de várzea. :) Também ajudam as lindas paisagens da Austrália. Outra boa surpresa foi a atuação de Teresa Palmer. 

Não ajudam a trilha sonora do filme e o ritmo do filme. Acho que logo depois do inicio do filme, a coisa meio que arrasta bastante, deixando a impressão de trilha sonora chata maior ainda. Um surf music bem chatinha, só que, de novo, vale a pena ir até o fim. A coisa melhora no meio, usando o bom e velho recurso de flashback.

É um filme que não deve ser levado a sério, mas não é uma perda de tempo. E Alice Braga meio perdidinha, mas mostrando que evoluiu muito na nova série onde ela é a protagonista. Mas isso é um assunto para outro post. Ah, vale lembrar que há sangue, violência e uma cena de sexo. E um humor bizarro. Só que, de novo, vale a pena! Sem grandes expectativas, mas com uma boa diversão.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário