Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Gravity Falls - Um verão de mistérios(2012-2016?)

Um pouco de nonsense e uma ingenuidade típica da Disney... E boas histórias... E tudo na NetFlix...Em duas temporadas? Yeap! Isso é possível!

É e não é uma série de criança...:)


Pegando carona nas histórias fantásticas e de mistério, essa produção muito bem feita, mas simples, com selo Disney é constrangedoramente divertida...e um pouco infantil. Mas quem se importa com isso? Tem claramente um quê de Bob Esponja...:) Porém, isso é ruim?

Depois dos pais acharem que seria uma boa idéia manda-los para visitar seu tio Stan na cidadezinha de Oregon chamada Gravity Falls, Dipper e sua irmã Mabel vão se deparar com mistérios, monstros ou coisas inexplicáveis  ou...tudo não passa de criatividade de crianças pequenas? Há quê de Arquivo X com Além da Imaginação... Só que, claro, bem mais leve.

Aproveitando clássicos temores coletivos e de crianças, essa série de duas temporadas e 20 episódios cada uma, tem uma duração de curtos 20 e poucos minutos, o que provavelmente vai fazer você lamentar quando acabar. É um ótimo achado para a presença(não planejada) de baixinhos. Com ótimas sacadas, mas não tão maluco como Rick e Morty(esse não muito apropriado para crianças), vale a pena pelo estilo alto astral, mesmo enfrentando o mal. Ou o tédio(ou que se pode fazer em uma cidade pequena...).

Só é estranha a diferença entre a legenda e a dublagem. Mas isso não tira o bom motivo para os 8,9 no imdb.  E de bônus há alguns (bons?) conselhos para a vida... E já está disponível lá no NetFlix. Pena que só tem duas temporadas mesmo(a lá o bom estilo japonês. Acabou, acabou mesmo. Pelo menos por enquanto...Será que a popularidade da série vai deixar morrer mesmo em duas temporadas? Descobriremos em breve).


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário