Anúncio 1

Últimos Posts

Série da Vez:Ash vs Evil Dead(2015-)

Seria uma patético tributo ao legado da série Uma Noite Alucinante, ou algo que até vale a pena? Confira no review abaixo


A faxineira vai ficar louca...

Uma das coisas engraçadas dos anos 80 é que você poderia ver, sem querer, um filme que hoje ganharia fácil a classificação de 18 anos. E foi bem o caso do Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio que veio dar as caras no VHS em 1989(ok...Oficialmente é anos 80). Na pegada Fantasia, Terror e Comédia, vemos Ash e seus amigos lutarem contra a possessão do deadite, assim como o maledeto livro dos mortos.

Muitos anos depois(30 anos, no caso da franquia), duas continuações e o filme de 2013, e claro, problemas com os direitos autorais,  vários detalhes anteriores foram devidamente esquecidos nessa série, vemos o retardado Ash vestindo de novo os seus acessórios de couro para...esconder a barriga e sair para pegar mulheres. Só que o Mau deve contar com alguém realmente muito estúpido para poder voltar. E o motivo que isso acontece garante alguns boas risadas. Em uma série de 10 capítulos por temporada, com a segunda temporada confirmada, e uma boa popularidade no imdb(http://www.imdb.com/title/tt4189022/)(8,7), temos uma série que faria o Cine Trash ficar orgulhoso de exibir. Aliás, só por curiosidade, realmente é real a possibilidade de um reboot na série Contos da Cripta(Tales from the Crypt) via TNT dirigidos por M. Night Shyamalan... Isso sim é aterrorizante! :P

Sim, mas voltando a série, agora Ash conta com Pablo(Ray Santiago) e Kelly(Dana DeLorenzo) como companheiros na luta contra os mortos vivos. Na primeira temporada não deu muito certo a parte que deveria ser feita pela Kelly, já Pablo fica na média. E temos , é claro , a parte de Ruby Knowby(Lucy Lawless, a eterna Xena, para alegria dos nerds!!!) que dá uma apimentada na história. Pena que também não foi bem aproveitada a aparição de Jill Marie Jones como Amanda Fisher. Mas hey, é uma série que não exige grandes atuações, certo?



Tem a corrida do espirito mau? Checked. Tem muito sangue? Checked Tem animações em Stop Motion? Checked? Tem algumas (ok, poucas) referencias à série clássica?) Checked? E mortes bizarras? Checked? Bordões absurdos e o jeitão sexista de Ash? Checked! Então vai divertir os antigos fãs? Faltou mais stop motion e mini monstros, ainda que eles estejam presentes, porém achamos que sim. E a reação do público mostra também. Claro, é uma série canastrona e quer divertir justamente nessa pegada. Há efeitos "qualquer nota". Ainda que tal qual o protagonista feito por Bruce Campbell, esteja velho, lento e barrigudo, pode ser suficiente. É aguardar o que vem aí na segunda temporada.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)




Nenhum comentário