Anúncio 1

Últimos Posts

Jogo da Vez:Far Cry Primal(2016)

DLC da versão 4, um jogo inovador ou simplesmente divertido? Descubra no review abaixo o que achamos desse jogo


"Homem Primata! Capitalismo Selvagem....Oooooohoooooo!"


A franquia Far Cry nasceu surpreendendo a muitos com os bonitos gráficos, armas que travavam e a corrida por medicações contra doenças tropicais como a malária. Depois do divertido Far Cry 3 e depois do polêmico 4,  todo mundo se perguntou se seria o ideal voltar 10.000 anos antes de Cristo para mostrar as "tretas" do homem primitivo. E digamos que o resultado foi melhor do que o esperado.

Logo de cara esbarrei com um problema que tive nas edições anteriores: não gostava de matar os animais. Eu sei, eu sei... É só um jogo, mas tem momentos que matar um conjunto de cães selvagens não vai salvar seu dia. O jeito é pensar naquele upgrade naquela ferramenta. Ou algo que vai aliviar sua consciência: agora é possível domar alguns bichos. Aí fica mais fácil para ambas as partes! :)

Momento Game of Thrones

Ao longo do jogo vemos Takkar tentar reunir em um tribo(Wenja) diferentes etnias (isso no inicio é bem sutil, mas ao longo do jogo, mesmo estando na Europa Central, você vai perceber essa união, mensagem sútil, mas muito interessante) contra os meio Neanderthal Udam. E claro, vamos ver grandes animais como Mamutes, ursos, crocodilos, entre outros. E também será apresentada muita humildade depois de várias mortes do seu personagem. Ah sim, quem gostava muito do arco e flecha das versões anteriores vai adorar a novidade de ser a principal arma(ainda que há alternativas).

Nesse tempo de grana curta e jogos enormes, esse jogo conseguiu respeitar o legado das edições anteriores, tem um modo história divertido, e ter um bom meio termo em desafios e ser mais do que um grande DLC. E não é qualquer jogo que você pode ter o Diego da Era do Gelo como seu companheiro de caçadas! Isso deve impressionar as "minas" daquela época. E falando de época, não é bem um spoiler, mas há no mapa o carro dos Flinstones e o robô do Dragon Blood. Vale sem dúvida, mas espere as promoções que com certeza virão com o tempo.

Te trouxe whiskas!!!


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)



Nenhum comentário