Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:Mais Trailers!!!

E o ano continua fervendo de filmes interessantes. Segue-se algumas sugestões para ficar de olho


Pra todos os gostos

E ao longo do ano, claro que a gente vai ajustando nossas expectativas e o que vai sendo oferecido como público. E então nada mais natural que tenhamos mais algumas listas de trailers! Confira conosco alguns deles aqui.


The trust
13 de maio de 2016
Filme com o Nicolas Cage? Claro que a gente tem que comentar! Se tiver o Hobbit Elijah Wood, melhor! :P


X-men: Apocalypse
19 de maio
Prensado entre tantos lançamentos de peso, lá vem o X-men tentando manter a importância frente a outra franquia da casa Marvel. Será que consegue? Se você não tem medo de spoilers, veja o último trailer.




All The Way
21 de maio na HBO(vamos torcer que chegue também no Brasil)
Vocês vão perceber que não foi proposital, mas temos vários filmes de pessoas que se repetem, meio tipo Globo. No caso Bryan Cranston encarna o peso de ser o vice que vira presidente(pois é né?;)) logo depois do assassinato de JFK e, entre tantos outros problemas, tem que passar o polêmico Civil Rights Act, com pressão de ambos os lados, e suas aspirações políticas.




Dois Caras Legais
2 Junho de 2016
Naquele clima maroto de Dois Tiras da Pesada(olha o trocadilho na tradução?!?!), vemos duas pessoas bem diferentes na solução de um sumiço e alguns crimes.



The Infiltrator
15 de Julho lá nos EUA
Pegando carona na onda do Narcos, vemos a difícil nova vida de um agente da DEA querendo dar o bote em parte da operação de Pablo Escobar. Tem gente de peso como Bryan Cranston, Jogn Leguizamo e Diane Kruger.




War Dogs
19 de agosto de 2016
Ânsia por dinheiro, muita cara de pau e sorte. Poderia ser uma comédia, mas pior que tem muita coisa baseada em fatos reais.




Sete Homens e um Destino(2016)
22 Setembro
Remake do filme de 1960 que ficou eternizado com o Steve McQueen, Charles Bronson, Brad Dexter e Robert Vaughnn, a versão 2016 tem texto de Akira Kurosawa e Shinobu Hashimoto, mas não é só isso: tem o Haley Bennettm Chris Pratt, Vincent D'Onofrio, Ethan Hawke, a linda Haley Bennett e Denzel Washington!!! Vamos ver no que vai dar


O Lar das Crianças Peculiares
29 de setembro
Eva Green como matriarca de um lugar muito louco. Com vilão Samuel L. (F*ck*ng) Jackson como vilão? E muitos efeitos especias... Hummm....


Deepwater Horizon
30 de setembro de 2016
Visto como o terror de todos que trabalham com a industria petrolífera, deveria ser preocupação a todos os habitantes, de praticamente todos os países que ainda usam essa forma de extração. Parece que vai tentar explicar o que tanto deu errado, e com sorte, o que mudou desde desse acidente que foi um dos mais graves da História em termos ambientais.



The Girl on the Train
13 de Outubro no Brasil
Rachel Watson(a "badass" Emily Blunt) tenta se recuperar de um pós-divórcio e seu trajeto rotineiro no trem acaba vendo algo que a muito pertuba. A problemática presença de Megan Hipwell(a Haley Bennett não para mesmo!) na vida dela vai se tornar muito mais grave. De mesmo nome e plot do livro que está fazendo muito sucesso mundialmente. Lembra muito Garota Exemplar.




Café Society
27 de outubro no Brasil
E Woody Allen volta com mais um filme dos anos 30 que tenta resumir o "vibe" daquela época, e particularmente o clima em Hollywood naquela época tão especial.



Cell
Sem previsão até o momento
E Samuel L. (F*cking) Jackson e John Cusack enfrentam um apocalipse zumbi provocado por...telefones celulares! :P E sim, é baseado em uma obra de Stephen King. Huahuhaua...




The Founder
8 de dezembro de 2016
Baseado no polêmico livro biográfico, Michael Keaton mostra o matar ou morrer do fundador da marca do palhaço. Parece promissor.






Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário