Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da Vez:Ted 2

Será que dois é demais? Dá pra rir um pouquinho? Ou vou passar raiva? Confira abaixo o review da última aventura do ursinho mais polêmico de Hollywood


No Ted 3 ele vai virar um político! Tenho quase certeza depois dessa foto

Nota imdb: 6,6 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Ted 2
Ano de Lançamento: 2015
Diretor: Seth MacFarlane
Estrelas:  Seth MacFarlane, Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Jessica Barth,Morgan Freeman, Giovanni Ribisi entre outras estrelas
Sinopse: Ted agora enfrenta as dificuldades da vida adulta. Casado e com contas, sente o peso da rotina e das responsabilidades. Para salvar seu casamento ele começa uma bizarra aventura juridica, com direito até a momentos road movie. 


Continuações são aquele problema: se você mudar muito a formula, dizem que você não é consistente/se perdeu. Se você continuar, dizem que você já não é tão criativo como antes. A franquia Ted sofre disso. Mas isso é normal.

Mesmo com a ausência de Mila Kunis, o filme meio que soma 9, ou seja, nada muda com a entrada de Amanda Seyfried com a polêmica Samantha. Na verdade ela participa mais do que Mila. Já Mark Wahlberg parece um pouco mais apagado e cansado. Há um motivo para o personagem dele se sentir assim, mas acho que ele exagerou na interpretação.

Temos consumo de drogas, muitos palavrões e situações muito estranhas. De fato, ele é praticamente o Family Guy com pessoas reais(menos o protagonista que é um ursinho de pelúcia...:P). Aliás confira o rapaz que é praticamente o Peter Griffin da vida real.

O filme tem bons momentos para quem gosta de um humor politicamente incorreto e muitas vezes non sense(tem até momentos de musical), com destaque para a parte da clinica e a parte da Comic Con, só que de forma geral o mesmo pode estar sofrendo do problema do "Família da Pesada": anos de estrada começam a pesar. Para os fãs vale a pena, mas a reação pode ser variar bastante. Eu esperaria aparecer na tv a cabo.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário