Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:O Exterminador do Futuro: Gênesis(2015)

Caça-níqueis, um desastre, um filme bom, ou uma boa surpresa? Veja qual pode ser o seu futuro no novo filme da franquia Exterminador do Futuro no review abaixo.

Precisamos de dermatologistas


Nota imdb: 7,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Terminator Genisys
Ano de Lançamento: 2015
Diretor: Alan Taylor(Thor:O mundo sombrio, As novas roupas do Imperador)
Estrelas: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke(como o John Connor), Emilia Clarke(a famosa Daenerys que aqui é Sarah Connor), Jai Courtney((O agente mal da série Divergente e o filho de John McClane no Um bom dia para Morrer)como Kyle Reese), J.K. Simmons(o excelente diretor carrasco em Whiplash, como também o eterno chefe de Peter Packer, sendo que aqui é o apagado policial O´Brian), entre outras estrelas.
Sinopse: Depois da que parecia ser a última batalha contra as máquinas, algo dá errado no assalto humano à SkyNet e mais uma vez Kyle Reese tem que encontrar Sarah Connor para fazer de tudo que o começo do reino das máquinas nunca comece.


O primeiro conselho que eu dou é que faça um favor a si mesmo e não veja o trailer desse filme. Não sei o que houve com o pessoal, mas o trailer mais famoso acaba revelando uma parte plot que é um senhor spoiller. Eu mesmo fiquei com raiva quando eu vi que de fato uma surpresa que foi construída na história foi estragada por cenas mostradas no trailer. Melhor ficar com a pegadinha do "Shuarça" nesse link.


Outro conselho é bem apropriado para esse filme. Não pense duas vezes em não esperar nada muito apurado(a desculpa da viagem no tempo e o futuro alterado faz que alguns detalhes sejam convenientemente diferentes dos filmes 2,3 e 4). Há algumas boas homenagens quanto ao 1, porém os erros e furos de roteiro está lá sim. Contudo, se você sabiamente tentar se divertir nesse filme que tem muitos tiros, algum sangue, muita ação e algum humor, você pode ser surpreender. Veja bem: o filme tem lá suas inconsistências, com momentos de CGI fraca e grandes momentos como o aparecimento de Arnold versão 1984.

Jai Courtney e Emilia Clarke não funcionaram como casal e a química é nula. Que bom que a salvação da humanidade não depende pra valer da união desses dois. Emilia tenta e consegue até certa parte entrar no papel de Sarah Connor, mas você vai comparar com a atriz do Terminator 1, Linda Hamilton. Já Jai está bem perdido. Arnold tem surpreendentemente um vocábulo muito maior nesse filme e algumas boas tiradas de cena.

A condução da história, efeitos especiais(que variam de qualidade, mas com ótimos momentos), estória fraca, porém que funciona bem para um filme de ação, tudo isso na soma gera um filme que tem saldo positivo, um típico 7, divertido e na minha opinião bem melhor do que parecia ser, principalmente para aqueles que acompanharam as notícias de produção e divulgação. Não foi dessa vez que fez jus ao filme original, porém VALE conferir por uma simples diversão. Há uma cena surpresa no meio dos créditos.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)




Nenhum comentário