Anúncio 1

Últimos Posts

Primeiras Impressões:Shantae & The Pirate's Curse(3DS)

Um bom joguinho que lembra os bons jogos do Super Nintendo, mas sem deixar aproveitar o que tem de bom do 3DS? Ela consegue


Jogo de menininha?

Há ótimos jogos de plataforma no 3DS além dos da família Mario(e acreditem: há muitos outros jogos além do Encanador Italiano no mundo da Nintendo). Ok, da família italiana posso recomendar sem dúvida o excelente Luigi's Mansion Dark Moon que definitivamente faz jus a lenda da versão do Game Cube. Mas fora dela, o Mutant Mudds(que tem também versões para PC e PS Vita), o Mighty Switch Force!(1 e 2), a série Kirby's(do bonequinho cor de chiclete...:P), a essencial série Zelda e agora a brava Shantae.

Ok, eu sofri perguntas quando jogava no elevador do emprego do tipo: "Isso aí não é jogo para menininha?". Veja bem...Até pode ser. E que bom. Realmente as mulheres tinham sido infelizmente relegadas a personagens secundários(a famosa checklist de verificação da importância de um personagem feminino em filmes é mais devastadora ainda se aplicada para jogos) então nada mais natural de começarem a ocupar o seu merecido espaço. E essa ruivinha tem tudo para consegui-lo.

Continuação do muito elogiado "Shantae:Risky's Revenge", esse jogo é considerado um dos melhores jogos por download do tipo plataforma. Divertido, com variados desafios, uma duração razoável, ótimos efeitos sonoros e , por incrível que possa parecer, o efeito 3D que não incomoda e que contribui com o jogo. O jogo deu tão certo que até o metacritic ele tem uma ótima nota 8.3. E olha que o pessoal é bem crítico! 

Resumindo, se você quer um joguinho simples, que até crianças possam jogar, porém desafiador e diferente do padrão, vale sem dúvida o que estão pedindo no eShop da Nintendo.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)




Nenhum comentário