Anúncio 1

Últimos Posts

Primeiras Impressões: Destiny

Será seu destino jogar essa nova franquia que quer ser o novo Halo? Confira as primeiras impressões.


Brasília segundo a segunda opinião de Lucio Costa
Eu confesso que talvez não seja a melhor pessoa para fazer um review de um beta de um jogo de tiro. Prefiro muito mais os jogos de estratégia. Só que um amigo meu(obrigado Marcelo) conseguiu umas chaves do beta que, ironicamente 4 dias depois, ficou público. Não esperava muito, mas me surpreendi positivamente. 

Primeiro, a Bungie, a mesma que fez durante muito tempo os jogos da franquia Halo, realmente precisava criar uma nova franquia já que a do nosso amigo Master Chief andava dando sinais de fadiga. E pela primeiras fotos, parecia algo de exploração espacial. Bom, é quase isso... A história é a seguinte: quando finalmente a humanidade consegue ir ali para o playground, Marte, ela tem contato com algo parecido como um mini planeta a lá Monólito do 2001. Um grande avanço, ou como o jogo fala, "uma era de milagres" ocorre até que a Escuridão, inimiga do nosso amigo redondo e gigantesco, decide acabar com a festa. E você jogador é um guardião que acorda de um sono para reverter uma batalha quase perdida. 

O demo já mostra que há a possibilidade de jogo single e o jogo é igualzinho a...Bordelands1/2... Para mim isso foi uma ótima surpresa, já que a pesar de ter gostado da experiência do Titan Fall, ficava agoniado com o jogo. Só que é muuuuuuuuuuuito  parecido com Borderlands. Dos inimigos a até a forma de life dos inimigos, você se pergunta se não é uma continuação. Só que muito mais bonita. A fluidez do jogo também são bem interessantes. Como é um demo, os cenários se repetiram, só que rendeu ótimos momentos de diversão. 

Testamos inicialmente o jogo cooperativo no Xbox One e me surpreendi com a qualidade do mesmo. É fato que sabemos que o PS4 tem um hardware melhor, assim já imaginei como o mesmo seria e assim chamei um segundo amigo para opinar. Segundo ele, e eu concordo, o PS4 realmente aproveitou o 1080p, mas o Xbox One deixou o jogo mais fluído em seus 720p. Segundo a fabricante, a intenção era deixar o jogo na plataforma da Microsoft também no 1080p só que eles tiveram uns probleminhas. Só que garantem que vai sair também em uma versão equivalente. Outra coisa são as paletas de cores que são mais exageradas no xbox one...Ainda que há gente que goste mais da M$.

Na prática, o que vemos é o que eu tentei reproduzir abaixo:
No Xbox One
No PS4
Pena mesmo é descobrir que não vai sair no PC por enquanto, saindo para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. Mesmo assim, vale a experiência...Ainda que seja mais do mesmo.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário