Anúncio 1

Últimos Posts

Primeiras Impressões:Sobrevoando(com Rodrigo Santoro) (2020-?)

Em uma série de lugares maravilhosos, vistos de cima, vemos curiosidades, história e oportunidades para irmos pós pandemia. E uma ótima oportunidade para testar a resolução da sua TV! Confira mais detalhes na crítica abaixo.

 

Nosso guia pela América Latina que quase ninguém vê

Há muito tempo atrás, muita gente voltava da balada ou madrugava vendo uma série de documentários sobre a natureza chamada "O Mundo Animal", geralmente no domingo bem cedo, antes mesmo do Globo Rural. :P 

Hoje em dia a parte técnica evoluiu muito, assim como as nossas TVs. O que era só possível nos cinemas, e olhe lá, agora podemos ter algo semelhante ou até melhor dependendo do caso. Som e imagem são sempre um convite perfeito para quase uma demonstração de TV. São imagens maravilhosas! Algumas famosas que a gente já viu, porém não sabia onde era ou qual era a história.

É justamente a proposta dessa série de visitar lugares lindos na América Latina(acredito que vai ter outras versões), disponível na parte da National Geographic no Disney+, com narração de Rodrigo Santoro, mas originalmente narrada pelo cantor argentino Fito Páez. Até o momento dessa postagem temos três percorrendo a Península de Iucatã no México(excelente!), a Baixa Califórnia(com impressionantes detalhes da vegetação e relevo, assim como as marcas da presença jesuíta) também lá e a Santo Domingo, na República Dominicana(com um pequeno pulinho em parte de Cuba).

 Mesmo com uma narração um pouco constante até demais, característica desse tipo de produção, vale sem dúvida pelos lugares maravilhosos, a rica história desses lugares, assim como dar aquela fugida, nem que seja na imaginação, da quarentena. Disponível no Disney+ com 8 episódios no total para a primeira temporada, com um sendo lançado a cada sexta feira.

 


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário