Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Entre facas e segredos(2019)

Em um misto de homenagem e comédia, um crime ocorreu, há vários suspeitos, uma pessoa que sabe algo e muitos segredos. E todos estão dispostos a puxar facas uns contra os outros por dinheiro. Confirma essa boa surpresa que está nos cinemas sem spoilers na crítica abaixo

Na como uma festa em família...


Nota IMDb: 8,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Knives Out
Ano de Lançamento: 2019
Diretor: Rian Johnson(ok!!! É o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedis, Looper: Assassinos do Futuro. alguns epsódios de Breaking Bad, Vigaristas, entre outras obras)
Estrelas:  Daniel Craig(como o divertido e com um curioso sotaque detetive particular Benoit Blanc), Chris Evans(como o problemático Ransom Drysdale), Ana de Armas(aqui como a confusa e atrapalhada Marta Cabrera), Jamie Lee Curtis(aqui como a determinada editora Linda Drysdale), Michael Shannon(como o bem obtuso Walt Thrombey), Don Johnson(como o malandro Richard Drysdale), Toni Collete(como um pouquinho problemática Joni Thrombey), LaKeith Stanfield(como o tenente detetive Elliott), Christopher Plummer(com o pivô de toda confusão Harlan Thrombey), entre outras estrelas
Sinopse: No dia do seu aniversário, um famoso escritor de mistérios policiais foi encontrado morto, em circunstâncias suspeitas. E justamente naquele dia, ele brigou com muita gente, E várias pessoas se beneficiariam dele morto. A pergunta maior é quem tomou a iniciativa, e o porquê. Confira esse divertido jogo de Detitve em forma de filme.
Crítica: Dissonantbr

E sim pessoas, Star Wars está chegando e como um maremoto, os grandes lançamentos fogem e é um pouco complicado conseguir um bom filme nos cinemas no fim de ano. Mas em uma boa surpresa, o divertido, inteligente e com grande elenco Entre facas e segredos consegue envolver com boas surpresas, grande elenco, desvios e algumas coisas previsíveis em suas 2h e 10 minutos.

E sem dúvida é esse filme a grande chance de Ana de Armas depois de Blade Runner 2049 e antes de outra oportunidade de trabalhar com Daniel Craig no novo Sem Tempo Para Morrer, e aqui ela consegue sim ser consistente em um filme de tantos medalhões do cinema. Praticamente como protagonista do filme, sua personagem tem um detalhe curioso, principalmente para esse tipo de filme, como uma forma de alívio cômico. Ou seja, consegue, mesmo com pequenos probleminhas aqui e alí de performance de atuação lidar com um elenco tão bom.

E o roteiro, usando truques de flashback ao o que aconteceu em vários momentos da história, ou mesmo a diferença do que realmente aconteceu e o que o personagem fala, aproveita o elenco e o tempo do espectador. E não cai em um erro muito comum de ficar preso a um lugar só, como uma peça. Ainda que tenha histórias com seu espaço para esse tipo de cenário-peça, o que aqui é uma felicidade não se optar por isso.

Resumindo, bom filme, excelente elenco, boa resolução de história, medindo bem o suspense, expectativa e humor, é um filme que honraria um ingresso no cinema sem dúvida. E para alguns atores é uma boa oportunidade(Ana de Armas), assim como tentar algo diferente de franquias para Chris Evans ou mesmo Daniel Craig. Tem um leve toque de homevideo, mas vale conferir sem dúvida. Já nos cinemas.



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário