Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:A Noite do Jogo(2018)

Não apelativo, divertido e relativamente leve. Confira o que achamos desse filme na crítica abaixo.



Resista a não querer um cachorro desses!




Nota IMDb: 7,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Game Night
Ano de Lançamento: 2018
Diretor: John Francis Daley(do remake de Férias Frustadas, roterista de Homem-Aranha:De Volta ao Lar), Jonanthan Goldstein(também roterista de Homem-Aranha:De volta ao Lar, além de Quero Matar Meu Chefe e Tá Chovendo Hambúrguer 2)
Estrelas:   Jason Bateman(Uma Semana a Três, O Presente, Um Espião e Meio, A Última Ressaca do Ano e agora aqui é o Max), Rachel McAdams(famosa por filmes romanticos como Diários de uma Paixão, Para Sempre, Paixão, Tudo Vai Ficar Bem, assim como True Detective, Spotlight e Doutor Estranho, aqui é Annie), Kyler Chandler(que o filme brinca que é o Mark Wahlberg genérico, mas ficou famoso por Friday Night Lights e Super 8 como o Xerife Jackson Lamb), entre outras estrelas.
Sinopse: Um grupo de amigos que sempre organizam uma noite de jogos tem uma noite especial quando  o irmão do anfritião com vários mistérios e consequências.

Sabe quando um filme acaba se destacando por uma questão de timing? É bem o caso daqui já que o mesmo é uma comédia leve, não apelativa, algumas vezes inteligente e, principalmente, divertida dentro das suas modestas pretenções.

Com o plot de um grupo de amigos que se acostumam em fazer uma noite de jogos na casa de Max e Annie que , um dia, tem uma visita que promete quebrar a monotonia de todos. Com um ritmo divertido, um pouco de mistério, que se resolve bem rápido e toda a problemática que daí resulta, é um filme que poderia dar errado, mas curiosamente funciona por causa do elenco, um texto simples e direto e tem como grande virtude ser algo leve. Com curtas pitadas de ação. :)

Falando em elenco, Rachel McAdams consegue uma boa interpretação e a pergunta de por que ela não investiu antes no ramo de comédias. Vai ver quem sabe a partir de agora. Já Jason Bateman consegue um bom desempenho, mas nada excepcional, coerente com a média do filme.

Vale a pena por causa de conseguir se destacar na grade de lançamentos por ser um filme divertido e leve, coisa bem rara hoje em dia. Só por um teste, pegue todas as obras(sejam filmes ou livros) que você está consumindo e que não tenha uma temática triste ou com mortes violentas e vai ver que são surpreendentemente poucas. Ah, bônus para as cenas de crédito que mostram como se formou o mistério.

Resumindo, é uma boa demonstração de que um filme mediano não significa ruim, aliás, podendo relevar que ultimamente há muita coisa pior por aí infelizmente.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário