Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Zerando a vida(2016)

Quer um filme besteirol, politicamente incorreto, com ação e algumas tiradas? Pode ser esse filme. Mas há ressalvas. Confira no review abaixo.



Nota imdb: 5,9 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Do-Over
Ano de Lançamento: 2016
Diretor: Steve Brill
Estrelas:  Adam Sandler, David Spade(Gente Grande(2010), Joe Sujo(2001), A Nova Onda do Imperador(2000), Paula Patton(Missão: Impossível- Protocolo Fantasma, Preciosa: Uma História de Esperança(2009), Dose Dupla(2013)), Luis Guzmán(o garçon Jorge que apareceu em Narcos), entre outras estrelas.
Sinopse: Dois amigos se encontram em uma daquelas reuniões de turmas de colégio e decidem forjar suas próprias mortes para começar tudo de novo, com outras perspectivas. Claro que não dá certo e eles se envolvem em muitas confusões. 

Nos anos 80, nas locadoras, haviam classificações bem específicas. Se houvesse algum tipo BlockBuster deveria ter uma com a classificação "filme do Adam Sandler". Um dos quatro filmes prometidos para ter o lançamento no NetFlix, esse novo filme já vai dividir opiniões. Mas temos que ser francos: você deve ter ideia do que está vendo. Então vamos tentar aconselhar, sem spoilers, sobre esse filme.

Já aviso que o filme definitivamente não é para se ver com toda a família. Há muitos palavrões, situações escatológicas, cenas que vão ofender várias pessoas, clichês e preconceitos. E um plot extremamente simples. Só que é justamente o que as pessoas, às vezes, querem. E você de fato escuta algo no seu cérebro sendo desligado. E de novo, às vezes é o que a pessoa quer. Simples assim.

A história é super clichê: dois amigos de escola se encontram e percebem que fizeram más escolhas. E decidem ir mais além de ficar simplesmente lamentando. Max(Sandler) decide praticamente pelos dois o que fazer. E nem preciso dizer que não foi bem o que ele teria planejado, certo?

O plot foi feito para ser simples e para prender o minimo da atenção do espectador, com um certo mistério, há bastante besteirol, situações bizarras, boas cenas de ação, bons atores que mostram que Sandler é uma pessoa bem relacionada, e principalmente uma pegada praticamente adolescente, algo que deve ser a direção mais importante dentro da produtora de Adam.

Com risco de fazer algum spoiler involuntário, vamos terminando aqui com quase uma aposta de que se o espectador gostou do The Ridiculous Six, não vai gostar tanto assim desse e vice e versa. De qualquer forma, é melhor ver o trailer abaixo. Só para você ter certeza do que vai ver. Disponível lá na NetFlix.




Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário