Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:Trailers dos filmes que vão chamar atenção em 2016(parte 2) - Blockbusters!

E começamos o ano já avisando: procure um desconto para o cinema porque você vai precisar! Aí vem uma amostra dos Blockbusters só desse ano novo!


Olá!

Esse vai ser um ano que nenhum nerd vai botar defeito. E são tantos filmes que vários sites estão fazendo uma listinha(naturalmente copiaram de nós ;)). Continuando a lista(a parte 1 você encontra aqui), vamos hoje mostrar mais os blockbusters. Na próxima iremos mostrar algumas apostas desse ano que se inicia.


1)O bom dinossonauro

Há perguntas de que se a Pixar está começando a perder a magia... Bobeira, já que ela nos deu o excelente Divertidamente. Só que esse filme tem grandes avanços técnicos, mas a história é mais focada para o público infantil. Estreou lá fora e está com 7 no imdb. E estreia dia 7 de janeiro.



2)Deadpool

O polêmico personagem em quadrinho pode ser bem representado nesse filme que vem com uma boa expectativa. Diria que pode surpreender e quem sabe se estabelecer como franquia. É observar e ver o que vai acontecer dia 11 de fevereiro.



3)Zootopia

Servindo como contra ponto ao Pets:A vida secreta dos bichos(ainda sem data de estréia no Brasil), esse filme realmente vem com todo o peso dos estúdios da Walt Disney. Umas das boas surpresas sem dúvida! 18 de fevereiro!



4)Batman vs Superman

Dia 24 de março vamos ver o inicio da grande ofensiva da DC para diminuir a supremacia da Marvel. Só que há coisas que deixam um fã preocupado. É só observar a diferença entre trailers:

O bom trailer …

vs o trailer ruim



5)Capitão América: Guerra Civil 

A Marvel muito sabidamente já tomou decisões bem diferentes das tomadas no mundo dos quadrinhos. E agora ela vai para um ponto de quebra para o universo que ela apresentou. Dia 28 de abril vamos ver o que fica e o que sai. E para variar, o Capitão América vai ser o catalizador dessas mudanças.



6)Angry Birds


Depois do Lego - The Movie, eu já não diria que um filme desse daria certo. Mas uma coisa é como diversão e outra é como resultado comercial. Tememos que seja mais a segunda opção. A resposta vem 12 de maio.


7)X-Men: Apocalipse 

E mais mudanças para a roda continuar, temos um dos personagens mais apelões e sua patota causando as maiores confusões. Chutaria que é aquela deixa para tirar e adicionar gente a franquia. E ele chega aí 19 de maio(maio, maias...Entendeu?? ;))



8)Alice Através do Espelho

Tá aqui por consideração, porque já está uma cara de home-video. Talvez até o Depp esteja já querendo sair dessa. O coelho atrasado chega 26 de Maio.




9)Procurando Dory

Muitos anos depois vamos enfrentar os problemas psicológicos de Dory nessa aventura que promete emocionar pais e filhos. Mais uma vez. Para coroar o começo das férias, 16 de junho 2016



10)As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Huahuhaa... Até teve que diminuir a camisa da Megan Fox... Claro, por causa da caracterização. Tomara que ele beba na fonte e traga boas coisas para a estréia da Gangue do Pé(excepcional tradução brasileira! :))) 16 de junho



11)Star Trek: Sem Fronteiras

Bomba...Esse filme, parece uma....Bomba... Será uma bomba? Tem cara de ser... J.J. foge e a franquia Star Trek já segue os passos da anterior: continuações ruins. Vamos verificar esses preconceitos dia 21 de julho. 



E a lista continua! Até mais, muita pipoca e diversão nesse ano que inicia!!!

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)







Nenhum comentário