Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Céu Vermelho-Sangue(2021)

Nesse filme claramente home video, abraçar o lado trash, com leves referencias clássicas nem é o maior do problemas. E se você só quer um filme para se divertir algumas horinhas, de repente vale conferir. Descubra na crítica abaixo, sem spoilers, o porquê disso.

Digno do eterno CineTrash! :P Claro...com muito mais tecnologia


Nota IMDb: 6,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Blood Red Sky
Ano de Lançamento: 2021
Diretor: Peter Thorwarth(dirigiu o polêmico A Onda(2008))
Estrelas: Peri Baumeister(como a mãe Nadja), Carl Anton Koch(como o esperto menino Elias), Alexander Scheer(psico Eightball), Kais Setti(como o que sofreria em um baculejo Farid), Dominic Purcell(como Berg), Graham McTavish(como coronel Alan Drummond) e outras estrelas.
Crítica: Dissonantbr

Um filme ser classificado como mediano claro que não é algo que é almejado, pelo menos pelos bons produtores e diretores. Mas nesses tempos de streaming, pressa e orçamento, e principalmente briga por volume de lançamentos, ser dentro da média não é algo ruim. E esse aqui, se você gosta de filmes de vampiro, é bem okey. Nada excepcional, também não dá pra passar muita raiva.

No plot temos uma mãe e seu filho, sendo que ela claramente já é uma vampira, mas tem conseguido se controlar e tenta procurar tratamento nos EUA. O seu filho, super independente, consegue resolver a maioria das coisas que consegue pela limitação diurna de sua mãe. E ambos estão esperançosos e felizes até... que o voo é sequestrado... E aí... altas confusões...:P

Bom, vamos antes avisar que há sangue, violência e ...alguns efeitos especiais computacionais bem sofríveis... E sim, a história é previsível e eu torci até o final para uma boa surpresa de roteiro, mas... Gente, muitas vezes um filme dentro da média, é tudo que você precisa no final do dia. 

De coisas boas, há oscilações de atuação, mas a média é okey. Os efeitos práticos é também...okey. Oscila, porém a média é boa. A quantidade em litros de sangue no filme é okey...não é um filme do Tarantino, mas okey... Há referencias há clássicos do terror, inclusive a clara inspiração no Nosferatu e claro, algumas "regras" clássicas de filmes do gênero. Há até um conforto em ver algo e saber o que vai acontecer hehehehe...

Resumindo, a saga de uma mãe vampira protegendo seu filho de homens maus, de tudo e contra todos, provavelmente vai ser esquecida daqui há algum tempo, contudo vale pelo menos pelo fato que dificilmente se vai passar raiva. E isso hoje em dia é um mérito! Disponível na NetFlix.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário