Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Dá Licença, Saúde(2017-?) Primeira e segunda temporadas

Nessa série cheia de reviravoltas, humor britânico, dilemas morais, situações absurdas e um toque de novela. Confira esses e outros detalhes no review abaixo.

Sabe aquela mentirinha que depois vira uma série de TV?


Baseado em famosos casos de pessoas que pensaram ter uma doença fatais, descobriram que não, mas dadas as vantagens, decidiram fingir que continuavam por causa das grandes vantagens, até os problemas e incoerências mostrarem a verdade, para choque de muitos? É o caso de Daniel Glass, personagem de Rupert Grint, que ia ser despedido, iria levar um fora da namorada, a qual pagava boa parte dos seus gastos e já não aguentava a irritante mania de mentir de Daniel toda a hora.

A série tem uma série de defeitos. Um exagero em várias atuações, inclusive de Don Johnson, aquele que foi protagonista de Miami Vice, como o milionário Kenny West, à outra coprotagonista Pippa Bennett-Warner como Becca Palmerstone, a namorada de Daniel. Outras coisas que irritam são bem britânicas mesmo, como aquela mania de deixar em slowmotion e de repente acelerar a cena, meio que para separar capítulos da história. E alguns momentos a trilha sonora, mais inglesa que fish and chips, ajuda a dar um soninho. Mas...

Curiosamente, dado script de novela com situações bizarras, a interpretação de Nick Frost como um desastrado e muitas vezes perigoso doutor Iain Glennis, o ritmo de surpresas e algumas piadas, a série vai passando e de repente você está no último episódio querendo saber mais...:P Com 6 episódios na primeira temporada, e depois mais 8 na segunda, é uma alternativa em humor para adultos com 6,9 no IMDb, com gente sumida além de Don Johnson, como por exemplo Lindsay Lohan como Katerina e seu estranho projeto de vida. Disponível no NetFlix, já com a terceira temporada confirmada para o ano que vem.

Feliz Ano novo galera!




Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário