Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Te peguei!(2018)

Nessa estranha entressafra de filmes, uma bizarra e exagerada história entre amigos vale a ida ao cinema? Confira conosco no review abaixo

Não tá comigoooooooo!


Nota IMDb: 6,7 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: TAG
Ano de Lançamento: 2018
Diretor:  Jeff Tomsic(Produtor de estranha I'm Havig a Difficult Time Killing My Parents(2011) e This is Not Happing(2013-2018)
Estrelas: Jeremy Renner(o Arqueiro dos Vingadores aqui é um personagem também pouco provável - o sempre impossível de pegar Jerry Pierce), Ed Helms(o multimusical Andy do The Office é o esforçado Hogan 'Hoagie' Malloy), Lil Rel Howery(amigo do protagonista de Get Out(Corra!), aqui é o traumatizado Reggie), Jon Hamm(o eterno Don Draper de Mad Men aqui faz o super autoestima Bob Callahan),  entre outras estrelas.
Sinopse: Com bizarras consequências, uma brincadeira de pique-pega se prolonga mais de 30 anos entre amigos. Quando um amigo decide casar e os outros veem ainda mais distante a possibilidade de finalmente deixar com ele o pique, a loucura coletiva entre amigos conhece um novo nível de insanidade.

Vez em quando nos noticiários temos engraçadas situações que acabam virando notícia e não raro filme. E nessa entressafra de filmes, estreou essa história de como uma brincadeira que sempre foi levada muito a sério por um grupo de amigos e se prolongou por mais de 30 anos naturalmente merecia um filme de comédia. Só que...

Sabe quando te contam um história e alguém fala "Peraí! Essa história ficaria melhor se tal coisa e tal coisa acontecessem?". Então, não vai ser mais em teoria bem o que aconteceu, e é bem essa situação já que claramente há uma exagerada em situações vividas por pessoas reais e que algumas podem ser conferidas no final do filme(pensem na loucura de sair correndo em um aeroporto atrás de outras três pessoas e calculem a probabilidade dessas morrem pela segurança sem entender que é um brincadeira entre amigos no EUA). É o famoso "inspirado em fato reais" que fazem a liberdade criativa voar longe em nome, aqui, da comédia.

Com algumas boas piadas e situações realmente criativas(e pior, basicamente exageradas um pouquinho, mas que muitas foram reais), o filme consegue divertir razoavelmente nas quase duas horas de duração, só que sinceramente não justificaria o valor de ingresso no cinema. Ou seja, deixando em bom português, merece ir para o homevideo para um dia chuvoso de fim de semana. Não é ruim, contudo não deixa de ser uma bonita história de amizade. Nada épico, nada absurdo(um pouco talvez), mesmo assim com uma bonita mensagem final.



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário