Anúncio 1

Últimos Posts

Primeiras Impressôes:Jean-Claude Van Johnson

Confira o que achamos do piloto daquele rapaz que foi no programa do Gugu.


Poderia fácil conseguir um patrocínio de uma produto anti-rugas


Pois é... A idade chega a quase todos. Porque alguns já morreram. E estrelas do cinema temem mais que as pessoas esqueçam delas do que a morte. Parece depressivo? É o ponto de partida da nova série da Amazon sobre Jean Claude Van Dame que se sente entendiado. Muito entediado. E decide voltar a ser um agente secreto que tinha como disfarce ser um astro de Hollywood.

Claro que há piadas, muitas piadas sobre a vida pregressa da estrela. A dificuldade de decorar um simples script, o pessoal que pensa que ele é outra pessoa, a profundidade da história de um filme igual a de um piris, efeitos especiais vs estúdio de gravação, a vida dupla dos maquiadores, etc. E um dos grandes mistérios dos filmes de ação: por que diabos eles não atacam todos de uma vez o mocinho?E claro, aquele drama piegas/cômico típico dos anos 80, movimentos exagerados(o exagero dos dubles nas pancadas só pode ser de propósito).

É um clima muito diferente do JCVD(ótimo documentário que repassa até momentos muito constrangedores), e também da continuação do "O Grande Dragão Branco"(há toda uma polêmica frente a pouca boa vontade justamente de Jean-Claude em uma entrevista, onde ele se irritou da repetição das perguntas e foi embora). Podemos ver essa série como mais uma chance, até depois daquela ponta em Os Mercenários....:P

De qualquer forma, a série já dá no primeiro capítulo a resposta a uma das perguntas que realmente atormentou tantas pessoas: seria o Timecop um filme de fato mil vezes melhor do que Looper? Pela diversão de fato sim! :)



Vamos ver para onde a série vai(já que vimos apenas o episódio piloto). Pena que a Amazon continua não querendo/conseguindo disponibilizar os episódios das suas séries no Brasil. Uma pena mesmo! A série vem conseguindo impressionantes 8,2 no imdb. Vamos torcer que resolvam esse problema. Conforme a série for evoluindo, iremos dar nosso review da temporada. Mesmo porque com a reação do público, vai haver mais do que o piloto.



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)


Nenhum comentário