Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Angie Tribeca(2016-)

Fazia tempo que não víamos algo que dividia opiniões como pizza doce ou com massa pan.


Bônus:eles tem cachorros sorridentes!

Nos anos 80/90 havia uma série de TV chamada "Na mira do tira"(Sleddehammer no nome original) que brincava com as situações típicas de tiras durões nos filmes e série dos anos 70/80. Tudo isso naquele humor tosco/bizarro que só foi possível graças a comédias clássicas como "Corra que a polícia vem aí" , " Apertem os cintos que o piloto sumiu" e "Loucademia de polícia", todos no climão do chamado trio ZAZ(Jerry Zucker, Jim Abrahams e David Zucker).

Algumas décadas depois, há algumas séries gozando das séries de TVs policiais, algumas com sucesso razoável como o Brookylyn Nine-nine. E muitas pagam tributo aos originais que citamos a cima. Mas há uma nova série na cidade e ela divide opiniões. E como!

Angie Tribeca é uma daquelas produções que foram claramente batalhadas e muito para sair. No plot, Angie Tribeca(que é interpretada por Rashida Jones(a simpática Karen do The Office)) é uma detetive que vivia sem um parceiro de investigação desde de um trágico evento até a transferência de Jay Geils(interpretado pelo Hayes MacArthur) e os dois " aprontam mil confusões" como diria aquelas chamadas da Sessão da Tarde.

O próprio piloto demonstra uma característica de piadas rápidas, situações non-sense(até a quantidade absurda e bizarra de diferentes carros em destaque rápido por causa do anunciante(Ford)), clichês, e muitas, mas muitas mesmo, meta-piadas. Não é para o gosto de todos, mas a mim me divertiu. Mesmo com a inconstante qualidade. E como os produtores convenceram gente famosa para fazer pontas na série da luta contra o crime em Los Angeles!!! De deixar muitas franquias do CSI com inveja.

Com a segunda temporada confirmada e com notas no imdb oscilando entre 6,8/7, achamos que ainda tem como evoluir bem, ainda que possa ser de identificação imediata para alguns.De humor descompromissado e rápido(cada capítulo de 25 minutos em média e de plot super hyper simples) vale conferir eventualmente, mas não como o box para presente para alguém que está fazendo aniversário. E se sim, garanta que tenha o zelo de troca.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário