Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Bala Perdida(2020)

Um ousado mecânico, um desastrado assaltante, protagonista em um mistério bem raso, mas um bom filme pipocão. Confira mais detalhes desse peculiar filme de ação francês que vem dando o que falar na crítica abaixo

Nois trupica, mas não capota...:P


Nota IMDb: 6,2 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Balle perdue
Ano de Lançamento: 2020
Diretor: Guillaume Pierret
Estrelas: Alban Lenoir(como Lino), Nicolas Duvauchelle(como Areski), Ramzu Bedia(como o chefe Charas), Stéfi Celma(como Julia), Rod Paradot(como Quentin),  entre outras estrelas
Crítica: Dissonant

Há momentos que depois de tanta confusão, você só quer um filme nada muito complicado, com ação, um mocinho, um vilão e seus capangas, explosões, tiros e muita pancadaria. O famoso tipo filme pipoca, ainda mais se for na TV. Se o roteiro não for ruim de doer, segue a projeção. E é o que o simples e divertido filme vai cumprindo.

Na trama, decidido a se dar bem junto com o irmão, Lino, um senhor mecânico, decide fazer história em um roubo que não acaba dando tão certo como ele imaginava. Dada a sua fama, acaba chamando a atenção de uma nova divisão da polícia que persegue traficantes. Só que na hora errada, no momento errado, a vida de Lino e de várias pessoas vai realmente virar um inferno para o bem do enredo. Ainda que não espere muito dele.

Porque há decisões que não fazem sentido, tanto dos vilões ou mocinhos. As viradas são previsíveis, mas ironicamente há uma consistência de comportamento dos personagens que às vezes passa de virtude para defeito, porém...

Há tiros, explosões, muita briga, perseguições em alta velocidade em carros franceses(em sua grande maioria), carros franceses capotando, carros franceses explodindo, carros franceses voando... Pra quem odeia carros franceses por suas peças difíceis e caras de trocar no Brasil, vai ter um plus.

Resumindo, um bom filme para ver em casa, bem o bom e velho Home-video, que nunca poderia ser cobrado no cinema, diverte e não se exige de um roteiro rasinho que nem pires. Para quem gosta de comparar com um Velozes e Furiosos francês, tiraria o glamour e aceitaria como um filme pra ver e relaxar. Disponível no NetFlix.




Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário