Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix: Comedians in Cars Getting Coffee

Uma boa dica para quem quer relaxar e dar umas risadas sem investir muito tempo
                                                                                                                                                                  
Nota IMDb: 8,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Comedians in Cars Getting Coffee
Criadores: Jerry Seinfeld
Crítica: Michael

Em primeiro lugar preciso confessar que demorei bastante para conhecer Seinfeld e só recentemente terminei de assistir a todos os episódios do seu famoso sitcom de mesmo nome. No entanto, é inegável o impacto que esse show "sobre nada" teve no gênero e como alavancou a carreira de Seinfeld que era conhecido apenas no círculo de stand up. Pois bem, após ficar um bom tempo sumido depois do final do seriado, ele retornou com um novo formato no NetFlix: um programa de entrevistas no qual em cada episódio temos um carro clássico e um convidado comediante que se junta a ele para uma conversa e um café.

O show não é novo e já existe desde 2012, com muitas temporadas já disponíveis. São vários episódios com um hall de grandes estrelas da comédia que já participaram. O formato de curta duração, cerca de vinte minutos cada episódio, faz com que este show seja bastante leve e fácil de assistir. De quebra, cada episódio ainda mostra um carro clássico que Seinfeld usa para buscar seu convidado e levá-lo para o bate-papo com café e é um atrativo a mais para aqueles que gostam do tema. Sem dúvidas o seriado foge do formato tradicional de programa de entrevistas, parecendo mais um encontro casual entre dois amigos que está sendo filmado. Ao meu ver, isso é um atrativo a mais e uma chance para ver esses famosos em momentos mais descontraídos.

Dentre os entrevistados, claro que a maioria é formada por comediantes. Nomes como Eddie Murphy, Kevin Hart, Steve Martin, Jim Carrey e Alec Baldwin são alguns exemplos de pessoas que já passaram pelo programa. No entanto, ocasionalmente temos figuras que fogem do padrão, com destaque para uma entrevista bem interessante e descontraída com o ex-presidente dos EUA Barack Obama.

Se você gosta do tipo de humor mais sarcástico e ácido de Seinfeld, certamente gostará deste novo programa. Ele dá uma alternativa diferente de conhecer mais sobre alguns dos nomes mais famosos da comédia do cinema e da TV. Com um formato inovador e uma pegada bem leve e descontraída, trata-se de uma ótima pedida para relaxar e dar algumas risadas naqueles momentos em que você não possui tanto tempo para investir.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário