Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFllix: GLOW - Segunda Temporada (2018)

As lindas mulheres da luta-livre estão de volta com muito laquê e novos golpes
                                                                                                                                                         
Nota IMDb: 8,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: GLOW
Criadores: Liz Flahive, Carly Mensch
Estrelas: Alison Brie, Marc Maron, Betty Gilpin

Este sem dúvida foi um daqueles seriados que surgem do nada e pegam todo mundo de surpresa. Com uma premissa no mínimo curiosa, GLOW mostra a criação de um programa de TV de luta-livre feminina na década de oitenta e conquistou muitos fãs com seus personagens carismáticos, excelente elenco e humor afiado. Sendo assim, uma segunda temporada era só questão de tempo e ela chegou para nos dar mais um gostinho das "lindas mulheres da luta-livre".

Pois bem, depois de vermos a criação desse programa e as trajetórias individuais dos envolvidos, esta nova temporada mostra sua consolidação e traz novos dramas pessoais das lutadoras. GLOW se torna conhecido e inclusive ganha fãs, mas irá passar por problemas dentro da emissora e exigirá força e disposição das meninas para que elas possam continuar fazendo o que mais gostam. O humor do seriado continua perfeito e inclusive está mais presente uma vez que não temos tantos momentos dramáticos quanto na temporada anterior. O formato de episódios com trinta minutos em média ajuda a dar a leveza adequada e os mais empolgados podem assistir toda a temporada em "duas sentadas". Em termos de novidades, não tempos muitos personagens estreantes, mas alguns retornos de rostos conhecidos ajudaram em manter a dinâmica interessante.

Além da história principal, acompanhamos mais uma vez as trajetórias pessoais dos protagonistas. O destaque mais uma vez vai para a dupla Alison Brie (Ruth) e Marc Maron (Sam). Ela, com seu talento e carisma, rouba suas cenas e não poupa esforços para dar vida à sua personagem e também convencer nos momentos mais dramáticos. Já Marc continua com sua pegada ranzinza e cheia de personalidade, gerando muitos momentos engraçados. Temos também Betty Gilpin ganhando mais destaque como Debbie, mas ao meu ver ela deixou um pouco a desejar em termos dramáticos.

Se você gostou da primeira temporada, sem dúvidas irá apreciar o retorno do seriado e o arco criado para seus personagens e que irá deixá-las com uma excelente ponta para uma nova iteração cheia de novidades. É uma ótima opção para relaxar, das boas risadas e viajar no tempo para a década de oitenta e relembrar suas músicas, curiosidades e esquisitices.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário