Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Os Meyerowitz - Família Não Se Escolhe(2017)

Com elenco de peso, e com o grande desafio de ser um filme bom com Adam Sandler, será que não sucumbe a pretenção de ser uma cópia de um filme de Woody Allen? Confira com a gente o que achamos disso aqui

Sabe aquele almoço de domingo? Então...:)



Nota IMDb:
 7,0 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Meyerowitz Stories(New and Selected)
Ano de Lançamento: 2017
Diretor:  Noah Baumbach(Famoso por ser o roterista A Lula e a Baleia(2005), O Solteirão(2010), O Fantástico Sr. Raposo(2009) e Frances Ha(2012))
Estrelas: Adam Sandler(o problemático Danny), Grace Van Patten(a moderninha filha de Danny, Eliza), Ben Stiller(como o irmão certinho Matthew), Dustin Hoffman(como o divertido Harold), Emma Thompson(como a madrasta Maureen), Elizabeth Marvel(como a danificada Jean), entre outras estrelas.
Sinopse: Na vespera de uma exposição sobre a vida e trabalho do patriarca da família, Harold, uma série de eventos familiares vão culminar na reflexão da relação de toda a família, assim como nos seus supostos compromissos e metas.


Adam Sandler no NetFlix tem demonstrado duas coisas interessantes: a incrível capacidade de convencimento de muitas estrelas em participar de filmes com ele e de convencer a empresa de streaming em apostar alto em suas produções. Ironicamente, ainda que com muitas produções com baixas notas por parte da crítica, tem tido ele uma boa resposta de público. Mas da "fornada" de produções com ele, uma era esperada em especial por ser de um roterista famoso por seus filmes cults.

Nessa tragicomédia que mostra uma família que tem diferentes graus de expressão de arte, o patriarca vê não só a idade chegar, como também a impiedosa conclusão de reflexão sobre o trabalho de sua vida: não as peças como escultor e artista, mas sim seus filhos. E dos divertidos momentos dessa produção que esbanja boas interpretações(até seu papel de novaiorquino de Sandler...:)), com monstros como Dustin Hoffman e Emma Thompson, assim como também Ben Stiller(que já mostrou algo em A Vida Secreta de Walter Mitty) e Elizabeth Marvel, alguns excessos e até pretenções são perdoáveis frente o conjunto.

O ritmo por demais semelhante aos filmes de Woody realmente eliminaria boa parte do público, assim como algumas cenas desnecessárias. Porém, aqueles que resistirem terão como prêmio uma demonstração da interessante dinâmica entre pais e filhos. Compromissos, promessas, sonhos e realidades. Um bom papo para várias sessões de terapia! :) Vale a pena, contudo nem pra todo mundo...:)


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Um comentário:

  1. Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, como Adam Driver. O último que eu vi foi em um dos top filmes de comedia chamado Lucky Logan Roubo em Família, na minha opinião, foi um dos melhores filmes de comédia. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir