Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:One Punch Man(2015 -) + Society of Virtue(Youtube)

Se você dizia que não ia aparecer nada parecido e tão bom quanto Dragon BallZ nunca mais, pois saiba que lá no NetFlix agora tem!

E aqui acompanhamos o drama existencial de um homem simples...:)

Sucesso de memes no 9Gag, Saitama, um homem que decidiu ser um super-herói só por passatempo vive uma série de aventuras com o seu karma de derrotar seus inimigos com um só soco. E aí está a graça da série. É uma parodia e exercício daquele exagero que também conhecemos do Goku e companhia.

Claro que é uma versão bem mais violenta, diria mais adulta(depende do ponto de vista...:)) na verdade, e isso faz que você se sinta menos culpado dos 24 minutos de diversão descompromissada. Com uma série com uma temporada por enquanto de 12 capítulos, todos disponíveis inclusive para download no NetFlix(curioso que há uma protoversão com mais 7 episódios, mas parece que foi uma versão que não virou a oficial), diverte pelo hilário exagero, as situações, o tédio de Saitama e como o desfecho que leva o nome da série...:) E hey, há uma excelente dica de Fitness na série!

Claro que fica a pergunta se a série vai conseguir entreter o público por várias temporadas como o seu primo mais famoso, porém como organização do roteiro uma formula bem mais dinâmica(as lutas duram poucos minutos e não vários capítulos, como fartamente documentado em memes! :)), verdadeiras hordas de escritores devem continuar esse anime que tem feito tanto sucesso. 

Como um excelente resumo da série, o pessoal do Honest Trailers fez uma boa idéia do que esperar dela.



E já que estamos falando de animações politicamente incorretas...

E surpreendendo a muitos, Ian SBF, o grande articulador atrás do Porta dos Fundos, iniciou um projeto de animações gozando do mundo de super-heróis, com seus dilemas, erros e consequências chamado Society of Virtue. Há um novo episódio a cada terça-feira, com altos e baixos. Já há alguns epsódios clássicos como os dois ladrões na teia do Aranha, a discursão sobre a roupa da heroína e uma DR(discursão sobre a relação) entre esposa e marido herói. São videos curtos e com ótima dublagem em inglês, ou seja, para exportação também. Com excelente qualidade técnica, mas ainda naquela fase de tentando se encontrar, vale a pena acompanhar no YouTube nesse link aqui. O episódio do Aranha tem o link abaixo:





Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)


Nenhum comentário