Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica: Dragon Ball Super

Uma nova chance de rever os lendários guerreiros Z em aventuras inéditas
                                                                                               
Mesmo que você nunca tenha assistido a um episódio, com certeza pelo menos já ouviu falar de Dragon Ball. Este anime criado a partir de um mangá do mestre Akira Toriyama ( o mesmo que fez o designer de personagens do reverenciado Chrono Trigger) surgiu ainda na década de 80 e traz a saga do Sayajin chamado Goku que vem parar na Terra após a destruição de seu planeta natal. Esta raça de guerreiros superpoderosos  passa então a defender o planeta das ameaças de fora.

Acompanhamos Goku desde sua infância e depois na fase adulta (já em Dragon Ball Z), inclusive com o crescimento de seus filhos e netos. Apesar do sucesso estrondoso, decidiu-se encerrar a série com uma fase chamada Dragon Ball GT em que Goku voltava a ser criança. Porém, o resultado foi abaixo do esperado e o anime parou de ser produzido por um bom tempo. Depois de vários anos e alguns filmes novos que foram bem recebidos e reavivaram a chama nos fãs, a série finalmente voltou na forma de Dragon Ball Super, que ignora os eventos de Dragon Ball GT e segue a partir da saga Z para contar mais histórias com os personagens reverenciados.

Além de uma produção muito mais caprichada por conta das novas tecnologias disponíveis, o seriado traz novas sagas que certamente irão entreter os fãs, mesmo que elas envolvam alguns temas confusos como universos múltiplos e viagens no tempo. O fato é que os fãs têm agora a chance de rever seus heróis favoritos em histórias inéditas e que são transmitidas semanalmente, sendo que já foram ao ar mais de 100 episódios dessa nova fase. Todos os episódios estão disponíveis gratuitamente para stream no site Crunchyroll e com legendas em português do Brasil, bastando fazer um cadastro e acessar este link.

Deixo aí esta dica para os fãs que, como eu, estavam sedentos por mais aventuras de Goku, Vegeta,  Trunks, Gohan e o resto dos guerreiros Z.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário