Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:3 meses de graça no Pluralsight

Se é de graça, sempre é melhor né?

Hoje em dia nem injeção na testa é mais de graça, então...


Pois é pessoal! Para muitos, agora o ano começa. E temos um pouco menos do que 6 semanas para o próximo fim de semana com feriado! Então além dos planejamentos para as próximas viagens ou descansos, temos também as metas. E junto com eliminar mais peso, treinar mais Fifa e usar mais protetor solar, também tenho a simples meta de passar menos raiva por motivos técnicos no trabalho. E como fazer isso? Estudando e treinando mais outras capacidades. E novos cursos sempre são bem vindos!

E como a coisa não anda fácil, fica melhor ainda se o curso for de graça e de qualidade. É o caso justamente da dica de hoje. A Microsoft está dando de graça 3 meses de curso na PluralSight da seguinte forma: você deve ir ao https://my.visualstudio.com/ e logar com alguma conta deles. A PluralSight é um site com muitos cursos muito bons. Só o site que não consegue mostrar bem quão rico de informação ele é. Vale procurar dentro dele os cursos que você deseja. Para acessar pode ser aquela que você usa no Xbox. Lá você pode baixar o novo Visual Studio versão Community que está surpreendentemente bom. Sério! Mas o truque é ir no link Benefícios, na subdivisão Educação. Lá há ao lado do Academia Linux(também de 3 meses) há a geração de um código que te permite usar o site por 90 dias. Só a restrição de não ser possível baixar os arquivos de cada aula, coisa que só a versão não free da assinatura permite. Porém é possível salvar o transcrito na página do curso que vc está interessado(cada curso tem uma página do curso com a descrição, código se disponível e a transcrição(nos mais novos sempre há). Claro que há o clássico problema do material ser em inglês, mas tirando isso, vale a pena. Se o seu inglês ainda está melhorando, a Alura vale a pena. Se for assinar, vale lembrar do link de desconto de 10% no link https://cursos.alura.com.br/compra/premiumplus/jovemnerd

E por fim vale lembrar duas dicas. Quem gosta dos livros da packtpub vale sempre ficar de olho nos livros que eles dão todo o dia no link https://www.packtpub.com/packt/offers/free-learning . É só fazer o cadastro e ficar adicionando a sua biblioteca. Mas vamos supor que você precisa de um livro específico, mas pode esperar um pouco. Sempre você pode ganhar descontos substanciais (50% até) respondendo as pesquisas de opinião deles assim como procurando por cupons de desconto no google com a frase "packtpub discount code". Agora se você realmente pode esperar alguns meses, mas fazer um senhor estrago, vale esperar pelas épocas que a editora faz todos os livros e videos por 5 dólares cada.  Costuma ser além do final do ano e blackfriday. Tem que ficar de olho. Depois vou passar algumas dicas de estudo e as ferramentas que eu venho usando. Até a próxima!

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário