Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Cegonhas - A História que não te contaram(2016)

Sugestão para a semana do saco cheio? Segue o review abaixo!

Filme: Desenho animado das cegonhas.  


Nota imdb: 7,2
Título original: Storks
Ano de Lançamento: 2016
Diretor:  Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Estrelas: Andy Samberg, Katie Crown, Kelsey Grammer

Sinopse: Na Montanha das Cegonhas a entrega de bebês é levada muito a sério. Lá a fábrica de crianças é aprimorada, com fluxo de trabalho infalível e patenteado, usando tecnologia de ponta. Quando alguém quer um filho é só chamar o Serviço de Entrega das Cegonhas.
Trailer:



   
             A grandes aves deixaram de entregar crianças e começam a entregar produtos eletrônicos de uma grande empresa online ( Cornerstore.com ), pois entregar crianças nas casas dos pais era considerado difícil e doloroso, pois essas aves sofriam tanto fisicamente como emocionalmente  para entrega-las para os pais. Assim elas deixaram de fazer esse serviço. Mas  depois de vários anos algo , como sempre, dá errado e uma entrega de bebê é gerada. Assim o filme começa a desenrolar.
           O filme conta dois dramas:

  1. O primeiro  é de um garoto que tem os genitores completamente alienados na criação de uma  criança de aproximadamente 6 anos que fica abandonada em prol daquilo que os pais mais gostam de fazer que é trabalhar em uma empresa de corretagem. Então o menino encontra-se triste e deprimido com a situação de abandono e desprezo e decide, por meio de uma atitude desesperada pedir um irmão para fazer companhia. 
  2. O segundo é de uma órfã ( muito atrapalhada ) que deseja encontrar os pais e tem como companheiro uma cegonha que deseja ser CHEFE da empresa. Esses têm a missão de entregar o bebe ao casal, porém várias dificuldades acontecem. 

       Esses dois fatos irão fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

       Não há grandes efeitos de fotografia que merecem destaque, algumas cenas são bastante clichês e alguns personagens lembram alguns desenhos animados já visto no passado.  Por exemplo há uma família de lobos que lembram  os cães de filme UP.

       Enfim Cegonhas é um filme que pode ser visto como uma alternativa para finais de domingo que não se espera muito. Com uma história simples, fotografia e enquadramento sem nada de especial.  

Texto: Do nosso amigo Ishida que tem um blog:http://rkishida.blogspot.com.br/. Lá ele fala sobre viagens, produtos e lazer. Vale conferir


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário